casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Ossos, articulações Músculos |

Qual é o significado de Displasia

? Displasia é uma doença que vem em várias formas, em uma variedade de partes do corpo ou estruturas. Existem dois tipos de displasia , a saber , localizada e generalizada . Os problemas estruturais associadas com displasias generalizadas geralmente começam durante o desenvolvimento fetal. Por outro lado , displasias localizadas resultar de determinados estímulos , por exemplo, danos óssea de accidents.Dysplasia carro muitas vezes é assintomática ; no entanto, certos tipos de manifesto dos danos gerados pelas células afetadas displasia . Essas células danificadas podem ser tratadas através de procedimentos médicos ou , por vezes, simplesmente aliviar a dor . Definição

A palavra \\ " displasia \\ " é uma combinação de duas palavras gregas: "dis " ( desordenadas ) e " plassein " (para formar ) . A displasia é um desenvolvimento ou crescimento de uma parte do corpo, tal como ossos e músculos deformadas , assim como a ausência total de uma tal peça incomum .

Displasia é caracterizada como tendo uma diminuição da quantidade de células maduras e uma aumento da quantidade de células imaturas , que conduz a um arranjo de tecido anormal . Essas células poderiam retornar para a formação adequada, mas em alguns casos as células piorar e tornar-se cancerígenas (células formadoras de câncer) .
Localizada

displasia localizada é uma anormalidade do tecido que se limita a uma única área ou parte do corpo. Esta alteração pode ocorrer como resultado de um certo estímulos e afectam qualquer órgão . Entre os estímulos comuns que causam a displasia localizada são vírus , produtos químicos, irritação mecânica , fogo ou até mesmo luz solar

pele queimada é um exemplo de uma displasia localizada. ; no entanto, os tecidos da pele corrigir-se como a cura da pele queimada .
Generalized

displasia generalizada geralmente começa como um tecido anormal herdada. Consequentemente, o defeito do tecido leva a deformidades estruturais em diferentes partes do corpo.

Este tipo de displasia é classificada de acordo com o tecido específico afetado e é responsável por alguns grupos importantes de doenças hereditárias , incluindo displasias esqueléticas e ectodérmica displasias . Displasias esqueléticas afetar o crescimento , a organização eo desenvolvimento do esqueleto ósseo . Displasias ectodérmicas afetar o crescimento e desenvolvimento de tecidos derivados do ectoderma ? Camada cedo, exterior de tecido embrionário ? Tais como cabelo , unhas, pele , glândulas sudoríparas e dentes .

Sintomas

Enquanto algumas displasias pode ser assintomática (sem sintomas ) , células danificadas que acompanham a displasia pode produzir indícios de anormalidades . Por exemplo, de acordo com o Dr. David J. D' Ágata e Dr. Stanley J. Swierzewski do Canal de Cardiologia, os sintomas da displasia fibromuscular são \\ " fluxo de sangue prejudicada , visão turva , tonturas ( vertigens) , dor de cabeça , dor de garganta ou zumbido nos ouvidos ( zumbido ) , \\ " dependendo da artéria afetada.

Além disso, displasia cervical pode resultar em sangramento ou spotting, e fibroso (osso) displasia pode trazer fragilidade, deformidade , dor e crescimento desigual para os ossos afetados.

tratamento

Displasia tratamento depende da localização e do tipo de tecido afetado. Algumas das opções médicas podem incluir crioterapia (congelamento) e cirurgia ( ablação, excisão , remoção. ) Às vezes, o tratamento se concentra apenas em aliviar os sinais e sintomas como dor ou deformidade e não na formação anormal .