casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Ossos, articulações Músculos |

Prognóstico do Paciente Após Cervical Discectomia Com Fusão

A coluna cervical é composta de músculos , ossos, ligamentos, articulações e terminações nervosas . Um discectomia cervical anterior com fusão é um procedimento cirúrgico que alivia a pressão causada quando um disco ou hérnia de esporão ósseo coloca pressiona contra as raízes nervosas e /ou cervical (pescoço) coluna vertebral. Esta condição também é conhecida como uma compressão da raiz nervosa . Compressão da raiz pode ser grave porque, quando a pressão é colocada sobre os nervos da medula espinhal que passam através da coluna cervical (pescoço) , que pode afetar adversamente os nervos que controlam os braços, tórax, abdome e pernas à medida que passam do cérebro através do gargalo para o resto do corpo . Causas comuns

acordo com o artigo NeckSurgery.com , com a idade de 50, cerca de 50 por cento da população sofre de degeneração da coluna cervical . Estes discos intervertebrais agem como "amortecedores " entre as vértebras do pescoço. À medida que envelhecemos , os discos podem degenerar , ou se desgastam, e hérnia ( colapso ) . Além da idade , uma variedade de fatores, incluindo lesões, má postura e doenças como a artrite, pode comprometer a saúde da coluna cervical.
Sintomas comuns

os sintomas mais comuns incluem dor ou desconforto no pescoço, ombros e braços , bem como a falta de coordenação e dormência ou fraqueza nos braços, antebraços e dedos . Os pacientes que sofrem com esses sintomas são potenciais candidatos para o procedimento cirúrgico conhecido como uma discectomia cervical com a fusão .
Como Fusing Estabiliza a Spine

o cirurgião faz uma pequena incisão de um lado do pescoço do paciente , em seguida, determina o grau de degeneração do disco . O disco , e por vezes uma parte do osso em torno das raízes dos nervos ou da medula espinal , é removido . Isto cria um espaço adicional no interior da coluna vertebral . O cirurgião enxerta uma pequena parte do osso do quadril do paciente e usa-lo para fundir duas ou mais vértebras. Por vezes , em vez disso , uma pequena placa de metal é implantado entre as vértebras e o espaço do disco para ajudar a estabilizar a coluna vertebral . Após a cirurgia , estas placas metálicas pode ajudar a diminuir a quantidade de tempo que um paciente pode ter que usar um colar cervical . Estas placas de metal também podem ajudar a aumentar a probabilidade de uma fusão bem sucedida.
Prognóstico

A recuperação bem sucedida depende de muitos fatores, incluindo a sua saúde geral, o sucesso do enxerto ósseo eo tipo de pós-operatório de exercícios e plano de tratamento o seu médico receitar para você. De acordo com SpineUniverse.com , os pacientes que se submetem à cirurgia cervical geralmente experimentam " recuperação rápida e voltar rapidamente para atividades da vida diária , com acentuada melhoria dos seus sintomas. "
Outras opções de tratamento

Segundo o site do Cedars -Sinai Spine Center, fusão discectomia cervical anterior é recomendado quando outras medidas de tratamento conservador , como a quiropraxia , fisioterapia, injeções de esteróides e exercícios baseados em Pilates , não conseguiram fornecer suficiente , a longo alívio da dor prazo.