casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Ossos, articulações Músculos |

A perda de cálcio e Doença Óssea

A doença óssea tem sido relacionada com a perda de cálcio ou deficiência . Esta condição pode causar ossos para tornar-se frágil e perde a força, deixando o doente suscetível a danos osso. Cálcio

O Instituto Nacional de Artrite e Doenças Osteomusculares e de Pele relata que o fosfato de cálcio adiciona força e endurece os ossos . Ossos e dentes contêm mais de 99 por cento do cálcio em todo o corpo . Tendo cálcio suficiente em seu corpo ajuda a prevenir a perda óssea.
Diet

Uma dieta pobre em cálcio deixa o corpo em risco para doenças ósseas , incluindo baixa massa óssea e osso perda. Muitas pessoas ficam a menos de metade do cálcio em sua dieta que eles precisam para prevenir a doença óssea , também deixando-os em risco de taxas de fratura de altura.
Osteoporose

também conhecida como doença do osso poroso , osteoporose sofrem deterioração experiência de tecido ósseo . A osteoporose é evitável e pode ser tratada.
Raquitismo

Raquitismo é uma doença que ocorre em crianças quando suas dietas não contêm cálcio suficiente nos ossos em crescimento . Ela pode causar deformidades esqueléticas , incluindo pernas arqueadas .
Osteomalacia

osteomalacia é uma doença em que a perda de cálcio no corpo afeta a força dos ossos. É uma condição rara, que é semelhante ao raquitismo , mas só afeta adultos e é mais suave em termos de gravidade .
Primário Hiperparatireoidismo

A Universidade de Maryland , diz que hiperparatireoidismo primário pode causar as glândulas responsáveis ​​pela regulação de cálcio a um mau funcionamento , provocando a perda de cálcio e doença óssea .