casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Ossos, articulações Músculos |

Como curar um arco caído

arcos caídos ocorre quando um ou ambos os pés perde seu arco normal. Um arco saudável é um intervalo entre o lado interno do pé e do solo . Se os pés têm uma baixa ou ausente arco, é referido como arcos caídos ou pés planos. Pode haver dor na área do arco , e em alguns casos , a dor da anca , joelho e vitela . Em casos graves , os pacientes perdem a mobilidade em seus pés, tornozelos , e são incapazes de levantar-se em seus dedos sem dor. As causas mais comuns de arcos caídos são indevidamente montagem sapatos, um tendão rompido pé , enfraquecimento dos tendões perto dos tornozelos e obesidade. Coisas que você precisa
Órteses
Mostrar Mais instruções
1

Vestindo calçado de boa qualidade é uma das maneiras mais eficazes de tratar e prevenir arcos caídos . Certifique-se de obter seus pés medidos cada vez que você comprar sapatos novos. Com um arco caído, seus pés podem tornar-se mais ampla e mais longa, e seu tamanho vai mudar. Só compra sapatos que apoia plenamente cada pé e se encaixa muito bem. Encontre modelos com reforço extra para garantir que seus calcanhares não deslizar enquanto usá-las . O sapato deve dobrar exatamente onde o seu pé faz, que é do outro lado da bola do pé . As mulheres devem evitar saltos altos.
2

Prolotherapy é um tratamento eficaz para arcos caídos. O processo envolve a injecção de uma solução de dextrose em que os ligamentos do pé para causar deliberadamente inflamação . Isso estimula mecanismos de cura do corpo para criar um novo ligamento e tendão tecido que reconstrói o arco e elimina o desconforto .
3

Órteses são usadas palmilhas dentro dos sapatos que fornecem alto apoio do arco , realinhar os pés e tornozelos, e ajudar a restaurar a função normal pé. Há muitas variedades diferentes de órteses disponíveis em farmácias e na internet.
4

Fortalecer seus pés com exercícios simples . Siga os spreads dos pés . Ventilador de seus dedos do pé para fora o mais amplamente possível , e segure por dez seções . Aponte com os dedos dos pés , e depois alternam com flexionando -los. Repita os dois exercícios de dez vezes por dia, com cada pé.
5 Cirurgia

pode reconstruir um novo arco, mas deve ser considerada apenas como um último recurso . Cirurgia do pé é caro, e você será forçado fora de seus pés por várias semanas.