casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios de sangue |

A doença de sobrecarga de ferro

doença de sobrecarga de ferro ou hemocromatose ocorre quando o corpo absorve o excesso de ferro que leva a cirrose (cicatrização ) do fígado , coração e problemas respiratórios , diminuição da libido , descoloração da pele e muito mais. Geralmente, os sintomas aparecem em homens entre as idades de 30 e 50 , e nas mulheres começando a menopausa. Por mais de uma década os pesquisadores acreditavam hemocromatose atingiu principalmente caucasianos de descendência do norte da Europa , apesar de estudos recentes indicam agora outros grupos em situação de risco . Equívocos

genes regulam a absorção de ferro , e uma mutação no nível molecular provoca efeitos em todo o organismo. Em 1996 , os cientistas identificaram o gene HFE como o culpado por hemocromatose em pacientes com Celtic e ascendência escandinava , de acordo com o Center for Disease Control (CDC) . Mas agora um estudo internacional liderado pela Universidade de Alabama em Birmingham ( UAB ) mostra os mais altos níveis de ferro no sangue em asiáticos e das ilhas do Pacífico --- embora este grupo realiza os menores mutações do gene HFE .

Effects

O estudo não explica por que essa anomalia ocorre . Dr. Ronald T. Acton da UAB sugere asiáticos e das ilhas do Pacífico com altos níveis de ferro pode levar uma mutação genética diferente. Acton também especula que o grupo não pode deslizar em sobrecarga , apesar de os valores mais elevados do metal no sangue . Os resultados do rastreio hemocromatose e sobrecarga de ferro ( HERDEIROS ) continuam a ser demasiado novo para fazer determinações finais.
Identificação

Misdiagnosis de sobrecarga de ferro continua a ser comum , ea UAB afirma pacientes sofrem nove anos , em média, antes que os médicos reconhecem hemocromatose . O CDC diz que os sintomas podem indicar muitas doenças , tornando o diagnóstico difícil. Além disso, eles tendem a aparecer após a lesão do órgão , não antes. A fadiga e fraqueza , perda de peso , dor abdominal ou dor nas articulações todos compreendem os primeiros sintomas da doença de ferro sobrecarga. Pessoas com história familiar de hemocromatose permanecer mais em risco
Aviso

O Manual Merck website profissional cita que 90 por cento dos hemochromatics experiência descoloração da pele. ; 65 por cento têm diabetes ou condições posteriores; 25 a 50 por cento doença articular ; 20 a 30 por cento da doença de fígado e de 10 a 15 por cento da doença cardíaca . A redução dos níveis de ferro mantém sintomas sob controle e pode prolongar a vida, mas não consegue reverter os danos do órgão.
Prevenção /solução

Phlebotomy diminui consideravelmente os níveis de ferro no sangue. Os médicos tratam pacientes hemocromatose desenhando cerca de um litro de sangue uma vez ou duas vezes por semana para atingir níveis aceitáveis. Phlebotomy tratamentos geralmente últimos meses , mas pode demorar um ano ou mais . Hemochromatics Diagnosticados evitar suplementos de ferro e deve regular a ingestão de vitamina C , que aumenta a absorção de ferro. Eles também devem evitar peixe cru e frutos do mar, como infecções bacterianas aumentam com sobrecarga de ferro.