casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios de sangue |

Como calcular o desvio à esquerda

Quando você receber o seu sangue testado , há três pontos principais que os médicos olham para : glóbulos vermelhos , glóbulos brancos e plaquetas. Os glóbulos brancos são de particular interesse como eles agem como a primeira linha de defesa do corpo contra as doenças infecciosas e substâncias estranhas prejudiciais. Estas células são ainda classificados em diferentes tipos de células brancas do sangue , incluindo o total de contagem , neutrófilos, eosinófilos , basófilos, lumphocytes e monócitos . Considerando -los nessa ordem , quando as percentagens de aumento sobre os primeiros tipos e diminuir nos últimos tipos , sabe-se como um deslocamento para a esquerda . Coisas que você precisa
Calculadora
Show Mais instruções
1

Determine os valores da linha de base para cada um desses tipos de células brancas do sangue , bem como o glóbulo branco total contar . A contagem total para um adulto saudável é em qualquer lugar entre 4.000 e 11.000 células por microlitro , de acordo com medterms.com
2

Calcular as porcentagens de cada tipo de células brancas do sangue , na seguinte ordem : . Neutrófilos, eosinófilos , basófilos , monócitos lumphocytes então finalmente . Isto é feito dividindo-se as contagens individuais de cada tipo pela contagem total de células brancas do sangue.
3

Dê uma segunda amostra de sangue quando o paciente está doente. A contagem de células brancas do sangue total deve ser significativamente maior do que a linha de base .
4

Calcular as porcentagens de tipos de células brancas do sangue , com especial atenção para os neutrófilos. Quando um paciente está a sofrer de uma de uma série de doenças , incluindo eclâmpsia , gota, artrite reumatóide , leucemia e trauma , entre outros , as percentagens de tipos de células brancas do sangue vai mudar . A distribuição calculada se deslocará para a esquerda, com contagens elevadas de neutrófilos .