casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | dor nas costas |

Sintomas Estenose

estenose lombar ocorre quando a coluna vertebral começa a estreitar , comprimindo os nervos que passam através da parte inferior das costas para as pernas . A condição geralmente ocorre em pessoas mais velhas , devido ao endurecimento dos discos entre as vértebras na coluna vertebral. Segundo a Academia Americana de Cirurgiões Neurológicos , cerca de 400.000 pessoas nos Estados Unidos mais de 60 anos de idade pode estar sofrendo de estenose do canal vertebral lombar. Dor na perna e dor ciática

Embora seja possível ter estenose lombar e não notar qualquer dor , a maioria das pessoas experimenta algum grau de dor e desconforto. Você pode sentir dor ou uma sensação de queimação irradiando para o trajeto do nervo para as nádegas , coxas, panturrilhas e pés . Quando a dor atira em suas pernas , ele é conhecido como ciática. Você pode perceber que seus sintomas podem agravar-se , quanto mais você se sentar ou ficar e você pode encontrar algum alívio da dobra para a frente . Quando você dobra para a frente, mais espaço é criado na coluna vertebral , aliviando um pouco da compressão do nervo .
Back Pain

A dor também pode ser sentida na parte inferior das costas . Segundo a Academia Americana de Cirurgiões Ortopédicos , a artrite é uma causa comum de estenose da coluna vertebral . Quando discos da coluna vertebral começam a se degenerar durante o processo de envelhecimento, alguns dos conteúdos de água é perdida. Como os discos secam , tornam-se fracos e pode liquidar ou colapso , causando artrite e dor na parte inferior das costas . Quando você desenvolver artrite em sua coluna, os ligamentos e ossos que compõem as vértebras começam a engrossar e se projetam para dentro do canal espinhal , resultando no estreitamento do canal vertebral e compressão dos nervos .


fraqueza

lombar estenose pode causar fraqueza em uma ou ambas as pernas. Queda do pé também podem ocorrer. Durante queda do pé , bate o pé contra o chão enquanto você está andando . Estes sintomas ocorrem quando os nervos são continuamente comprimidos, resultando em irritação e inflamação.
Dormência e formigamento

Se a pressão sobre os nervos espinhais não é aliviada , você pode , eventualmente, experiência de formigamento e dormência nas nádegas, pernas ou pés. A dormência pode ser acompanhado por uma sensação de queimação . Em alguns casos, a compressão do nervo espinhal é tão grave que você pode ter dificuldade para caminhar . Algumas pessoas chegam a experimentar a perda da função da bexiga ou intestino , devido à compressão do nervo.
Alívio dos sintomas

Over-the -counter drogas anti-inflamatórias pode ser útil no alívio da dor de estenose lombar. Se a dor persistir, analgésicos prescritos podem ser necessários. Exercícios e fisioterapia pode ser recomendada para estabilizar a coluna e aumentar a flexibilidade. Em alguns casos , as injecções epidurais esteróides podem ser utilizados para reduzir a dor e inchaço . Injecções epidurais são colocados no espaço que envolve a medula espinal. Segundo a Academia Americana de Cirurgiões Ortopédicos , as injeções devem ser utilizadas mais de 3 vezes por ano. Enquanto injeções de esteróides ajudar a aliviar a dor e dormência , eles não vão melhorar a fraqueza nas pernas .
Cirurgia

Quando outros métodos de tratamento não conseguem aliviar a sua dor e os sintomas , cirurgia pode ser necessária . Uma laminectomia depressão pode ser útil no alívio da compressão dos nervos espinhais . Durante a cirurgia, o osso , ligamentos e osteófitos comprimindo os nervos são removidos em qualquer um concurso público ou minimamente invasivo . Se sua coluna tornou-se instável devido aos efeitos da estenose espinhal , você também pode exigir um processo de fusão espinhal para estabilizar a coluna . O osso é retirado de outra parte do seu corpo , normalmente o quadril ou pelve , ou de um doador , e colocada entre duas vértebras fraco. Ao longo do tempo , o novo osso torna-se permanentemente ligado à vértebra , eliminando qualquer movimento entre as duas vértebras . Rods e parafusos podem ser usados ​​para manter o enxerto no local até que a fusão ocorra.