casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | dor nas costas |

A radiculopatia lombar e Dor na perna

lombar radiculopatia é a condição em que um disco lombar é hérnia ea dor é sentida na perna. Isso é muito comum quando um indivíduo sofreu uma lesão nas costas . A hérnia de disco - também chamado de um nervo comprimido ou uma hérnia de disco - muitas vezes causa mais dor na área de perna do que nas costas. O termo radiculopatia significa dor referida. Função

Um disco lombar pode se hérnia em um acidente automobilístico , uma lesão esportiva , em uma queda ou por meio do processo de envelhecimento. Quando o disco fica hérnia , o material dentro do disco pode colocar pressão sobre a medula espinhal e que a pressão pode causar dor na perna.

Efeitos

a dor que irradia para baixo da perna pode ser uma dor latejante maçante ou pode ser uma dor lancinante afiada . Ele pode desaparecer às vezes e depois voltar com força total . A dor pode ser tão intensa que o paciente não será capaz de caminhar por mais de um ou dois passos sem se sentar .
Diagnóstico

Quando você informe o seu médico que você está sentindo dor para baixo sua perna e não ficaram feridas nesse local , ele provavelmente irá lhe enviar para uma ressonância magnética , porque a dor nas pernas inexplicável é quase sempre o resultado de uma lesão nas costas . A hérnia de disco irá fornecer uma imagem clara de um ortopedista ou um neurologista e que vai permitir ao médico para fazer o diagnóstico .
Tratamento

Na maioria dos casos , a fisioterapia e exercício não irá fornecer alívio muito nos estágios iniciais . Em vez disso, o médico pode querer que você tome uma injeção esteróide epidural na área da hérnia de disco. Em cerca de 50 por cento dos casos , a injecção de esteróides epidural irá proporcionar alívio . Esse alívio pode durar 4 semanas a 6 meses. No entanto , a injecção não pode ajudar os restantes 50 por cento dos casos . A cirurgia para reparar a hérnia pode ser necessária
Fisioterapia e Exercício

Após a cirurgia - . Que muitas vezes é realizado em regime de ambulatório - o paciente estará pronto para fisioterapia e força edifício exercícios. A dor ou diminuir ou desaparecer após a cirurgia e exercícios de alongamento e terapia vai ajudar a construir a área enfraquecida e reduzir a chance de novas lesões e dor.