casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | dor nas costas |

Procedimentos injeção Dor disco vertebral

Dor nas costas é uma queixa comum de saúde . A Universidade de Washington de Medicina site estima que até 80 por cento dos adultos americanos têm experimentado tanta dor em algum momento de suas vidas. Ela pode ser desencadeada por uma lesão na coluna vertebral ou pode ser o resultado de um transtorno , como artrose, hérnia de disco ou estenose espinhal. As injecções no discos da coluna vertebral na área de desconforto pode proporcionar um alívio temporário , bem como informações vitais de diagnóstico. Identificar Dor Fonte

Se você está consultando um ortopedista ou de um especialista em gestão de dor para a sua volta ou dor de garganta , a primeira ordem de trabalhos será a obtenção de raios-X ou ressonância magnética (MRI) de a área da coluna que parece ser a fonte de sua dor. Tais imagens , particularmente a ressonância magnética , fornecer médicos com um olhar para áreas onde os discos mostram anormalidades que indicam deterioração ou lesão traumática. Essas imagens também oferecem um olhar para dentro áreas onde nervos que saem da coluna vertebral estão sendo prejudicados por a estrutura vertebral.
Diagnóstico Valor de Injeções

Embora o X- raios ou ressonância magnética pode parecer indicar um ou mais discos que podem estar causando o problema, nenhuma conclusão definitiva pode ser tirada a partir dessas imagens por si só . O seu médico provavelmente vai sugerir que você tem uma injeção de disco da coluna vertebral , na tentativa de confirmar se o disco ou discos de suspeita estão causando sua dor. Uma injeção que alivia sua dor é considerada um diagnóstico positivo de que o disco é pelo menos parcialmente responsável por sua dor. Se vários discos são injetados e nenhum alívio é produzido , o seu médico pode sugerir que outras áreas da estrutura da coluna vertebral , tais como articulações , ser injetado para ver se o alívio pode ser obtido através desses meios.
procedimentos injeção

o título geral para a maioria dos procedimentos de injeção espinhal é a injeção de esteróides epidural (ESI) , de acordo com o site da Clínica Mayfield . As três técnicas de injeção que caem sob o título ESI são bloqueio caudal , transforaminal e translaminar . Cada uma dessas técnicas descreve a abordagem ao médico leva ao injetar a coluna vertebral. A preparação de cada um é basicamente o mesmo . Você se deita de bruços sobre uma mesa, ea área em torno do local da injeção é esterilizado , depois que um anestésico local, como a lidocaína , é administrado para entorpecer a área . Usando fluoroscopia para a orientação, o médico injeta uma agulha para a área de alvo , proporcionando um corticosteróide forte para o site. Todo o procedimento leva apenas 10 a 15 minutos, após o qual será observado brevemente antes de ser liberado para ir para casa .

Técnicas

um ESI bloqueio caudal , o agulha é injetada no canal caudal na base da sua coluna lombar , de acordo com o site All About dor nas costas . Para uma translaminal , ou translombar , ESI , a agulha é inserida no espaço epidural entre duas das suas vértebras , enquanto no ESI transforaminal , a injecção é feita perto de uma raiz nervosa que sai do canal vertebral e da vértebra por meio de uma abertura chamada forame .