casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | dor nas costas |

Cymbalta & Dor nas costas

cloridrato de duloxetina , vendido sob o nome de marca Cymbalta , é uma droga classificada como um inibidor da recaptação da serotonina - norepinefrina , inicialmente prevista para a ansiedade e depressão . De acordo com RxList.com , esta droga também melhora a dor e depressão em restabelecer o equilíbrio de neurotransmissores no cérebro do paciente de volta . Melhorar o apetite , o humor, nível de energia e sono também foram relatados. Pesquisa

De acordo com um comunicado à imprensa Setembro de 2009 pela fabricante de medicamentos Eli Lilly Pharmaceuticals, um estudo realizado pelo neurologista Dr. Vladmir Skljarevski olhou para Cymbalta de efeitos sobre a dor lombar crônica. "Os pacientes com dor lombar crônica em Cymbalta ( duloxetina HCl ) manteve reduções de dor para 41 semanas ", disse o comunicado. A empresa também observou que a dor trata de drogas relacionadas com a fibromialgia e diabetes. WebMD escritor Miranda Hitti apontou em 2008 que Eli Lilly financiado outro estudo que mostrou melhora menos dramático para dor nas costas .

Administração

Pacientes usando Cymbalta para dor nas costas tomar o medicação uma vez ou duas vezes por dia. De acordo com RxList , a dosagem exata em última análise, depende da reação do paciente; ele pode demorar até quatro semanas para a eficácia de Cymbalta a ser determinado.

Contra

pacientes com certas condições médicas podem não ser capaz de tomar Cymbalta para dor nas costas. De acordo com RxList , essas condições incluem doença renal ou hepática , convulsões , distúrbios psiquiátricos , álcool ou toxicodependência, desidratação e problemas de estômago .

Efeitos colaterais

Os efeitos colaterais pode afetar pacientes que tomam Cymbalta para qualquer condição . De acordo com RxList , efeitos colaterais comuns incluem bocejar , sonolência e fadiga. Efeitos colaterais digestivos , tais como náuseas , constipação e perda de apetite, bem como tonturas e visão turva, também são possíveis.

RxList afirma que entre 9 e 20 por cento dos usuários de Cymbalta parado de usar a droga por causa de lado efeitos. Efeitos colaterais mais graves incluem desmaios e convulsões , irregularidades no batimento cardíaco , alterações mentais ou do humor anormais , icterícia, problemas de micção , e problemas digestivos mais extremos --- dor de estômago, vômitos, alcatrão ou fezes pretas e sangue nas fezes .

interações Medicamentosas

doentes a tomar Cymbalta para dor nas costas pode experimentar certas interações medicamentosas. De acordo com RxList , estes incluem medicamentos de prescrição para enxaquecas , ansiedade e doença mental, obesidade , pressão alta , problemas cardíacos e distúrbios hemorrágicos . Mesmo over-the -counter analgésicos , tais como medicamentos anti- inflamatórios não esteróides e remédios à base de plantas , como a erva de São João , quando tomado com Cymbalta também pode causar interações. Informe o seu médico se você estiver usando qualquer outra droga --- legal ou ilegal , a prescrição ou ao balcão.

Riscos e Advertências

Para evitar os sintomas de abstinência , sugere RxList , um paciente nunca deve parar de tomar abruptamente Cymbalta prescrito para dor nas costas. Em casos raros, os pacientes podem experimentar " síndrome da serotonina ", que se manifesta como agitação , alucinações, contracções musculares , perda de coordenação , diarréia, aumento dos batimentos cardíacos , vômitos, extremo tonturas, náuseas e febre inexplicável . Tome cuidado durante a condução ; doses para dor nas costas pode provocar sonolência ou vertigens . As mulheres grávidas e lactantes não devem tomar Cymbalta .