casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alzheimer |

É a doença de Alzheimer um gene dominante

? Doença de Alzheimer é uma doença cerebral progressiva que destrói lentamente habilidades de memória e raciocínio. Doença de Alzheimer , muitas vezes conduz à demência , que resulta na perda de funções cognitivas, tais como o pensamento , raciocínio e recordação . As pessoas afectadas por esta doença geralmente apresentam sintomas após a idade de 60 anos. Causas

Embora os cientistas ainda estão tentando descobrir as causas exatas da doença de Alzheimer , a pesquisa publicada no British Medical Journal, afirma que um em cada três pacientes que sofrem desta doença têm um parente direto afetado da mesma forma. Isso sugere um padrão consistente com os efeitos de um gene autossômico dominante.
Outros Fatores

Embora seja provável que as causas são genéticas , ambientais e de estilo de vida têm importante impactos sobre os eventos que ocorrem no cérebro . Uma dieta saudável, exercício físico e atividade mentalmente estimulante pode ajudar as pessoas a manter-se saudável .
Genética

Mutações genéticas herdadas de uma causa de pais e início precoce da doença de Alzheimer em muito poucas famílias que desenvolvem a doença em seus 30 anos através de 50.

Fatores de Risco Genes

um estudo compartilhado pelos Institutos Nacionais de Saúde dos EUA , um esforço federal líder em envelhecimento pesquisa, afirma que estudos ligaram um gene chamado APOE ε4 para início tardio de Alzheimer. Cerca de 40 por cento de todas as pessoas que desenvolvem início tardio da doença de Alzheimer levar este gene .
Fato

doença de Alzheimer afeta cerca de 4,5 milhões de americanos , de acordo com o Instituto Nacional de Saúde Mental.