casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alzheimer |

Diagnóstico de pré-senil Demência

O desgosto quebrando de demência está na maneira como ele separa os indivíduos da vida emocional e social da família e dos amigos. O diagnóstico é ainda mais preocupante quando a pessoa afetada é relativamente jovem . Demência pré- senil (também conhecida como demência de início precoce ) pode atingir homens e mulheres no auge da vida, enquanto eles estão cuidando das famílias e carreiras de construção. Em tais casos , o reconhecimento rápido e diagnóstico da doença pode levar a um tratamento que pode retardar a progressão da doença . Isto pode , por sua vez , ajudar o indivíduo , a família e os amigos começam a se ajustar à condição, e um plano para aproveitar ao máximo o tempo que têm . Identificação

Uma folha de fato governo australiano explica que a demência pré-senil se aplica a uma série de condições que causam a perda de memória e afetam a função cerebral. Em alguns casos, a causa é a doença de Alzheimer , em outros casos , danos cerebrais a partir de abuso de álcool, doença degenerativa do cérebro ou lesão acidental pode causar a condição
Estatísticas

. de acordo com a Clínica Mayo , a cerca de 200 mil pessoas podem ter demência pré-senil ligado ao mal de Alzheimer. A condição pode se desenvolver tão cedo quanto 30 anos de idade , mas é mais comum entre as pessoas nos seus 50.

Diagnóstico Indicadores

sinais de alerta para a pré- senil demência incluem o aumento de esquecimento, confusão sobre datas, horários e locais , dificuldade de concentração e alterações de personalidade , incluindo alterações de humor . A falta de confiança e uma tendência a esquecer palavras podem também ser um indicador . Claro , muitos desses fatores estão associados com o envelhecimento normal , então por si só não são um motivo de estresse.

Diagnóstico médico

Os médicos usam uma variedade de métodos para diagnosticar demência de início precoce . O primeiro curso é para descartar outros problemas médicos que podem causar confusão temporária ou perda de memória. O próximo passo é fazer uma revisão da história pessoal e familiar do paciente para a evidência de uma tendência para a demência. As varreduras do cérebro e um exame neurológico pode revelar mudanças físicas no cérebro que confirmam o diagnóstico.

Prognóstico após diagnóstico

Em geral , o curso de demência e mal de Alzheimer pode ser diminuiu, mas não invertida . Medicamentos e ( pensando ) exercícios cognitivos podem ajudar o paciente a permanecer relativamente funcional por algum tempo. O prazo da doença varia de indivíduo . Ao longo de um curso de anos , no entanto, pacientes com demência vão experimentar aumento da perda de memória e menos períodos de lucidez (clareza e conscientização mental) . Em última análise, a perda da função cerebral pode revelar-se fatal.
Equívocos

demência de início precoce é muitas vezes visto como uma forma rápida progressão da demência. Com base nas evidências disponíveis , a Clínica Mayo diz demência pré-senil não progride mais rapidamente do que a doença de Alzheimer em pessoas idosas.