casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Alergias |

Curas para Marisco Alergias

Alergia do marisco é uma condição caracterizada por reações alérgicas a alimentos, incluindo camarões , caranguejos , mexilhões, lagostas e mariscos . Lulas e polvos alergias também são classificados nesta categoria. Dependendo do indivíduo , os efeitos de alergias marisco pode variar de leve a inconveniência de uma condição com risco de vida chamado choque anafilático. Enquanto evitar alimentos problema conhecido é a melhor abordagem ao marisco alergias , curas estão disponíveis para tratar os surtos de sintomas. Compreender os sintomas da alergia do marisco

acordo com a Clínica Mayo , se você sofre de alergias marisco , os sintomas podem incluir inchaço da face, lábios, língua ou garganta; inchaço das outras partes do seu corpo ; formigamento na boca ; prurido, urticária e eczema ; dificuldades ou congestão nasal de respiração ; náuseas, vômitos, dor abdominal e diarréia ; e vertigens, tonturas ou desmaios. Em casos raros, você também pode experimentar anafilaxia, uma reação extremamente perigosa caracterizada por choque, pulso rápido , uma severa queda da pressão arterial, dificuldades respiratórias e tonturas levando à perda de consciência. Se suspeitar que você tem alergia a marisco , consulte o seu médico para um diagnóstico adequado.

Tratamentos

Se suas alergias marisco são leves, o médico pode recomendar o tratamento de surtos alérgicos com um produto anti-histamínico oral, como Benadryl ou Clarinex . Estes medicamentos funcionam bloqueando a atividade de uma substância em seu corpo chamada histamina , que pode provocar coceira e dificuldades respiratórias em resposta à exposição de marisco. Se a sua reação marisco inclui sintomas de choque anafilático , você vai precisar de tratamento de emergência. Como regra , os médicos utilizam a injecção de epinefrina ( adrenalina ) para este propósito . Se você tem experimentado incidentes anteriores de anafilaxia , o seu médico pode recomendar que você carrega uma dose injetável de epinefrina com você 24 horas por dia , assim como uma pulseira, cartão ou nota que o identifica como um sofredor de alergias fatais. Se você experimentar anafilaxia e administrar epinefrina, certifique-se de buscar o acompanhamento de cuidados de emergência .
Prevenção como Cure

A única verdadeira cura para a alergia marisco é a prevenção através da evitação de alimentos que causam alergia . Enquanto você pode facilmente evitar alimentos rotulados como marisco , ainda há uma série de maneiras que você pode ser acidentalmente expostas. Para proteger-se , certifique-se de que você está ciente dos ingredientes em qualquer coisa que você comer ou beber . Mesmo se você tiver usado um produto antes , re- verificar seus ingredientes antes de usá -lo novamente, desde que os fabricantes podem ter mudado eles e acrescentou uma fonte marisco. Se você comer em restaurantes , pedir uma lista específica dos ingredientes de qualquer prato antes de você ordem .

Se você estiver em um ambiente onde o marisco é cozido , há uma chance de que seus compostos que causam alergia pode se tornar no ar e causar uma reação . Há também uma chance de que os itens não- marisco no menu podem ser contaminados com marisco. Esteja ciente de que , em alguns casos, um restaurante pode profunda fritar seus itens não- moluscos em azeite , que também é usado para preparar marisco. Você também pode experimentar uma reação ao marisco , se você lidar com isso ou não ajudar na sua preparação. Consulte o seu médico ou especialista em alergia para obter informações adicionais sobre alergias marisco .