casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | ADHD |

TDAH e TOC diagnóstico duplo

Um caso de duas doenças mentais é difícil de curar quando apenas uma doença é conhecida . Absorção em pensamentos e atividades insalubres dura até que um médico encontra a causa completa. Os médicos a tomar decisões de tratamento para pacientes com transtorno de déficit de atenção e hiperatividade e transtorno obsessivo-compulsivo que enfrentar dificuldades na vida. Uma vez que a plena condição é diagnosticada , cuidar de um distúrbio que interfere com a vida diária , os relacionamentos ea realização é eficaz. Dois diagnósticos

TDAH e TOC são os diferentes tipos de distúrbios : transtorno comportamental e transtorno mental. O manual de diagnóstico DSM- IV descreve TDAH como desatenção, impulsividade e hiperatividade. Há três subtipos: predominantemente desatento , predominantemente hiperativo - impulsivo e combinado. TOC é obsessão com pensamentos impróprios e compulsão de se envolver em comportamentos que aliviam a ansiedade causada pela obsessão . OCD ocorre com os subtipos predominantemente desatento e combinado de TDAH.
Uma condição de vida

Um paciente com um transtorno mental que envolve tanto o TDAH e experiências TOC um prejuízo vida. Distração de compromissos e esforços importantes eo comportamento inapropriado relacionado prejudicar vida típico. Sua vida é interrompida , e, possivelmente, fez angustiante , por atenção inadequada às pessoas importantes e compromissos e interrupções no comportamento benéfico. As relações com a família e os amigos podem se tornar disfuncional e falhas podem ocorrer no trabalho ou na educação. Embora estes resultados da doença ocorrem com cada doença , o resultado combinado é um prejuízo maior.
O diagnóstico duplo

O paciente é diagnosticado com um tipo de desordem quando essa doença é a condição primária. A condição primária faz com que os sintomas que prejudicam o paciente . Se dois tipos de transtornos de causar os sintomas que prejudicam o paciente, um diagnóstico duplo é certo. Entre os pacientes diagnosticados com TDAH ou transtorno obsessivo-compulsivo , os dois tipos ocorrem em 10 a 50 por cento dos pacientes. TDAH e TOC é diagnosticado se um médico tem de contar as contribuições de cada um dos transtornos de comportamento em detrimento inquieto e ansiedade para descrever toda a situação.
OCD ansiedade

pacientes com TDAH , muitas vezes sofrer de ansiedade . No entanto , mesmo a ansiedade do paciente considera indesejáveis ​​não é um sintoma deste tipo . Ansiedade que prejudica o paciente , fazendo com que a obsessão é um sintoma TOC. OCD é diagnosticada em pacientes com TDAH com essa ansiedade primária. Os pensamentos que preocupam o paciente tem preocupações ansiosas. A vida é perturbada por um medo geral de um evento terrível ou se preocupar com uma situação de vida . A ansiedade experimentada por pacientes com TDAH é a ansiedade secundária que ocorre porque o paciente está preocupado com o desempenho na atividade social com a família , realização de importantes atividades diárias , ou o sucesso na escola ou no trabalho. A ansiedade é um resultado da falta de atenção , comportamento impulsivo ou inapropriado atividade excessiva . Pacientes
TDAH Inquietação

TOC são muitas vezes inquieta. Inquietação e ritmo são dois comportamentos que reduzem a ansiedade envolvida em obsessão. Quando se comportando de forma inadequada, o paciente TOC é desatento. Normalmente, um paciente com TDAH com as inquietações subtipo combinado ou ritmos , como parte de hiperatividade. TDAH é diagnosticado em pacientes com TOC para esta inquietação separado. Comportamentos causados ​​pelo hábito de atividade excessiva são impróprios para o paciente. Esta inquietação não reduz a ansiedade.