casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | ADHD |

Medicamentos usados ​​para TDAH Anti-hipertensivos

Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade ( TDAH) é uma condição caracterizada por dificuldades de concentração , falta de atenção , hiperatividade e impulsividade . Anti-hipertensivos pode ajudar a tratar os sintomas de TDAH. Use

Anti-hipertensivos não são aprovados pelo FDA para o tratamento de TDAH . Dois anti-hipertensivos, clonidina e guanfacine , parece ser mais eficaz no tratamento dos sintomas de hiperatividade e impulsividade e menos eficaz na melhoria da atenção.
Função

clonidina e guanfacine afetar norepinefrina níveis no cérebro , levando a calmantes e sedativas efeitos. Isso ajuda a melhorar os sintomas de TDAH.
Interações

Aconselha-se precaução quando se toma anti-hipertensivos com benzodiazepínicos, barbitúricos e outros depressores do SNC , uma vez que pode aumentar significativamente o depressant efeito destes medicamentos. O álcool deve ser evitado quando se toma anti-hipertensivos .

Efeitos Colaterais

efeitos colaterais comuns de clonidina e guanfacine incluem boca seca , sonolência , fraqueza, dor de cabeça, náuseas, vômitos e muscular e dor nas articulações.
transtornos de Tique

de acordo com pesquisadores da Yale Child Study Center, guanfacine e clonidina melhorar a atenção , o controle e sintomas de transtornos de tiques impulso com as crianças que ter tanto TDAH e transtornos de tiques . Medicamentos estimulantes , como o metilfenidato , pode agravar transtornos de tiques .
Alternativas

Outros medicamentos para o tratamento de TDAH incluem anfetaminas , metilfenidato e atomoxetina .