casa | | Informação em Saúde >  | câncer | O cancro do pâncreas |

Life Extension & câncer de pâncreas

Apesar de grandes avanços no tratamento do câncer e as taxas de sobrevivência , o câncer de pâncreas continua sendo um dos mais mortais e aflições a quarta principal causa de mortes por câncer em todo o mundo . A taxa de sobrevivência relativa para aqueles que são atingidos permanece em 5,5 por cento desanimador partir de 2005, segundo o Instituto Nacional do Câncer. Taxas de sobrevivência relativas são uma representação do número de pessoas atingidas ainda vivos após cinco anos em relação à população em geral. Para complicar os esforços dos especialistas é a capacidade do câncer de crescer sem sintomas produzindo na vítima até que muitas vezes é tarde demais. Diagnóstico

Os sintomas do câncer de pâncreas incluem icterícia, perda de peso e dor abdominal , embora estes raramente presente no paciente antes de o câncer está em estágio avançado . Imagem corporal - incluindo imagens de raios - x , ressonância magnética (MRI) , tomografia por emissão de pósitrons ( PET) - e um exame físico geral e histórico do paciente são todas as ferramentas utilizadas pelos médicos para localizar e estágio do câncer de pâncreas

Tratamento

a cirurgia é a ajuda mais eficaz na luta contra o câncer de pâncreas , mas as taxas de sobrevivência , mesmo para os candidatos cirúrgicos estão muito aquém daqueles de pacientes com outros tipos de câncer que são ressecadas cirurgicamente. O diagnóstico precoce é a chave para alcançar maior capacidade de sobrevivência , mas câncer de pâncreas não apresenta sintomas externos até que o tumor está bem estabelecida , assim que começar o diagnóstico precoce é muitas vezes complicado. Ambos os tratamentos de radiação e quimioterapia são utilizados, em conjunto com ou em vez da cirurgia , mas quimioterapias provaram menos eficaz com câncer pancreático do que com outros tipos de câncer.

Fatores de Risco

câncer de pâncreas é mais prevalente em homens do que em mulheres , com maior incidência entre os afro-americanos . Uma dieta rica em gorduras saturadas e colesterol é acreditado para ser um fator agravante. A pancreatite crônica é um importante indicador de risco futuro. Pancreatite está ligada ao abuso de álcool , o que , de acordo com um estudo realizado por Stephanie Smith- Warner no Instituto Harvard de Saúde , aumenta o risco de câncer de pâncreas em 22 por cento .
Terapias Alternativas

a American Cancer Society tem sido relutante em endossar as terapias alternativas , principalmente com a linha do câncer de pâncreas tempo mais curto, como a posição da organização é que o tempo passou a persegui-los poderia ser melhor utilizado no tratamento convencional. ACS aprova o uso de terapias complementares, como acupuntura para dor , a meditação para o estresse e chá de hortelã para náusea .
Possibilidades Futuras

Em 2010, pesquisadores da Mayo Jacksonville ramo da Clínica começou visando um oncogene - um gene que , quando mutante , ajuda a transformar células saudáveis ​​em células cancerosas - chamado PKCi . Pacientes com câncer de pâncreas com altos níveis do oncogene PKCi sobreviveu a uma média de apenas 492 dias , enquanto aqueles com baixos níveis de PKCi sobreviveu a uma média de 681 dias. Aurotiomalato , uma droga usada para alvejar PKCi em quem sofre de artrite , começou a fase de uma ensaios clínicos em 2010 na esperança de que ele poderia ser um tratamento autônomo para câncer de pâncreas ou pelo menos fazer quimioterapias atuais mais eficazes.