casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Como planejar seu Medicinal Herb Garden

Eu amo crescente minhas próprias ervas medicinais, e planejo meu jardim com bastante antecedência. Há certas ervas que eu uso o tempo todo, e esses são os que eu torná-lo um ponto para crescer. E, eu sempre certificar-se de plantar ervas que irão trabalhar na cozinha também. Por exemplo, duas das minhas ervas favoritas são hortelã-pimenta e salsa. Eu usá-los o tempo todo na minha cozinha e eles também são um bom remédio . Eu uso de hortelã para ajudar a digestão e salsa funciona bem quando eu preciso de um diurético. Na minha cozinha eu uso salsa para guarnições e hortelã faz o seu caminho para os meus leaves.I uva recheadas geralmente gastam o planejamento inverno que ervas vai em meu jardim. Eu pesquiso as ervas completamente e determinar onde no quintal eles vão prosperar melhor . Isto permite-me tempo de sobra para começar a alguns deles a partir de sementes , se eu precisar , ou começar a segui-los nos centros de jardinagem no início da temporada. Coisas que você precisa
medidas do seu espaço de jardinagem
A lista de ervas considerar
livros Herb e recursos on-line para pesquisa
Entendimento de quaisquer doenças ou problemas de saúde que possa ter

Mostrar Mais instruções
1

medir o seu espaço de jardim .

a primeira coisa que você precisa fazer é considerar onde você quer que seu jardim de ervas . Tenha em mente que nem todas as ervas prosperar nas mesmas condições . Assim, você pode precisar de ter mais de um enredo no seu espaço de jardinagem. Por exemplo, algumas plantas podem exigir pleno sol, outros podem exigir sombra total , e alguns exigem uma mistura de ambos .

Se você tem medições das diferentes áreas de jardinagem que estão disponíveis para você , você vai ser capaz para decidir onde colocar cada erva .
2

Faça uma lista aproximada de ervas.

seu próximo passo é fazer uma lista aproximada de ervas que você gostaria de considerar. Esta lista é simplesmente um brainstorm. Você precisa pesquisar as ervas mais para se certificar de que eles são apropriados para suas necessidades ou irão crescer em seu clima.

Considere também que algumas ervas não precisam ser plantadas em seu jardim , porque você pode encontrar los em abundância cresce selvagem . Gramado comum "ervas daninhas ", como a chicória , dente de leão , banana , e chickweed são exemplos perfeitos disso .

Você pode querer começar com as plantas que você gosta. Pense sobre os chás de ervas que tendem a comprar ou as ervas que você gosta de cozinhar com . Todas as ervas de cozinha e especiarias têm valor medicinal. Este é um ótimo lugar para começar , se você está apenas começando a aprender sobre ervas medicinais.
3

Pense sobre suas necessidades.

Seu próximo passo é pensar sobre o diferentes doenças ou problemas de saúde que possa ter e escolher as plantas que podem ajudar. Coloque essas ervas em sua lista para uma análise mais aprofundada .

Por exemplo, se a sua família recebe resfriados freqüentes , você vai querer incluir ervas como sabugueiro, hortelã-pimenta , camomila e sálvia nessa lista.

4

Research as diferentes plantas.

Uma vez que você fez a sua lista com ervas a considerar para o seu jardim , o próximo passo é pesquisar as plantas. Certifique-se de que eles são realmente adequado à sua situação . Você também vai querer saber mais sobre as condições de cultivo que a planta requer , ou não a planta vai crescer na sua zona, e quando você vai precisar para colhê-lo .

Bardana raiz , por exemplo , as necessidades a ser colhida em uma planta de dois anos. '' Se você só vai estar a viver na casa por um ano , é inútil para plantar a bardana no chão.
5

Decida onde eles vão .

Uma vez que você fazer a pesquisa apropriada , você precisa descobrir onde as plantas vão . Use as medidas de seus espaços de jardim para descobrir exatamente o que você precisa para plantar e onde você vai precisar para plantar . Este nível extra de planejamento irá ajudá-lo a economizar tempo e dinheiro a longo prazo, porque você não vai comprar nada desnecessário.