casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Como tomar Ginkgo Biloba

Ginkgo biloba é uma árvore com folhas que têm sido usados ​​há séculos na medicina tradicional chinesa (MTC ) . Ele tem sido usado para tratar a fadiga , bronquite , asma e zumbido nos ouvidos ( acufenos) . Hoje em dia é utilizada para melhorar a memória e no tratamento da doença de Alzheimer , a esclerose múltipla , a claudicação ( quando artérias limitar nas pernas e causar dor ) e disfunção sexual . Os Centros Nacionais de Medicina Complementar Alternativa ( NCCAM ) dos Institutos de Saúde (NIH ) está realizando um estudo com 3.000 voluntários para determinar se gingko pode prevenir a doença de Alzheimer e outras formas de demência . O estudo também está examinando se ginkgo pode reduzir as taxas de doença cardiovascular e de morte prematura . Instruções
1

Comece por consultar um médico ou fitoterapeuta medicina integrativa treinado, que pode lhe dar orientações específicas , se você quer tomar ginkgo para a doença de Alzheimer ou se você tiver quaisquer doenças crônicas ou outras formas graves doenças ou condições de saúde.
2

não se auto - diagnosticar. Se você está interessado em tomar ginkgo para aumentar a sua memória , consultar com um médico , fitoterapeuta ou outro profissional de saúde com formação em fitoterapia . Especialmente se estiver a tomar outros medicamentos ou outros suplementos de ervas , é uma boa idéia consultar com um profissional médico sobre contra-indicações. Diferentes suplementos de ervas têm efeitos diferentes e alguns podem não ser apropriado se você já está tomando medicação prescrita .
3

Leia os links abaixo para se familiarizar com os usos médicos para ginkgo . Leia os links para NCCAM como para os cuidados gerais para tomar qualquer suplemento de ervas. É importante lembrar que podem existir dezenas de componentes activos em um suplemento de plantas , mas apenas alguns deles podem ter sido identificado . Isso aumenta o risco de possíveis reações adversas.
4

não ser vítima da percepção equivocada de que suplementos de ervas são de alguma forma " mais seguro" ou menos tóxicos do que as drogas farmacêuticas . Há muitos suplementos de ervas que podem ser tóxicos se tomados na combinação errada ou acima da dose recomendada .
5

Dê tempo para os suplementos de ervas para o trabalho. Ao contrário de medicamentos , suplementos de ervas pode levar várias semanas para mostrar qualquer efeito. Leia os rótulos de perto em qualquer suplemento de ervas que você toma e check-in com o seu médico para atualizar ele ou ela em quaisquer alterações na sua condição.
6

Mantenha-se bem informado . Se você decidir tomar qualquer suplemento de ervas regularmente, verificar sites respeitáveis ​​para qualquer nova informação sobre segurança e uso. O NIH está realizando estudos sobre o uso de ginkgo para a asma, o declínio cognitivo , esclerose múltipla, resistência à insulina e caudication .