casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Fatos Sobre o Ginseng siberiano

ginseng siberiano tem uma longa história de uso na China, Rússia e outros países orientais. É útil para algumas das mesmas condições como ginseng e americanos , mas as suas substâncias activas são completamente diferentes . Esta erva tem muitas aplicações benéficas para a saúde geral e para condições específicas. Informações Gerais

ginseng siberiano , como ginseng , é considerado um adaptogen - uma substância que ajuda a construir a resistência do corpo a estressores internos e externos e restaurar o equilíbrio. É altamente valorizado para aumentar o vigor e longevidade, estimulando o sistema imunológico eo apetite , melhorar a memória e como um tônico para a saúde geral e bem-estar.

De acordo com uma revisão de estudos e literatura pela Universidade de Maryland Medical Center, ginseng siberiano pode ser benéfico para várias condições .
sistema Imunológico

ginseng siberiano parece agir em várias partes do sistema imunológico que aumentar o seu total força . Ele tem mostrado particularmente bons resultados no tratamento de resfriados e gripe .
Mental e desempenho físico

ginseng siberiano é altamente valorizada para melhorar a acuidade mental. Um dos estudos que testam esta erva em voluntários de meia-idade demonstraram uma forte melhoria da memória e da concentração , em comparação com um placebo . Tradicionalmente , é também utilizada para melhorar o estado de alerta , mas esta não foi estudado .

Ginseng Siberiano parece diminuir a fadiga . Ele tem uma longa história de uso para aumentar a resistência física, mas estudos têm produzido resultados mistos.
A fertilidade masculina e Qualidade Elder of Life

tratar a infertilidade masculina é outra história uso de ginseng siberiano, e estudos com animais sugerem que pode ter aplicações em influenciar as capacidades reprodutoras masculinas .

Esta erva pode ajudar a melhorar a qualidade de vida em pessoas idosas em áreas como a saúde mental e funcionamento social. Esses efeitos vão diminuir se a suplementação é descontinuada .

Considerações sobre o uso

ginseng siberiano não é apropriado para crianças. Doses sugeridas para a raiz seca são de 500 a 3.000 mg por dia em chá ou cápsulas. Para a tintura , a dose é de 1 /2 a 1 colher de chá. duas a três vezes por dia . A dose para o extracto padronizado é de 100 a 200 mg duas vezes por dia . Você pode tomar a erva por até 3 meses em um momento seguido por um 2 - a 3 - semana break . Esta erva é seguro quando tomado conforme as instruções. Não use ginseng siberiano , se você tem pressão alta, apnéia obstrutiva do sono , narcolepsia ou se você estiver grávida ou amamentando . Além disso , não use se você está tomando sedativos ou Digoxina , um tratamento comum para doenças cardíacas .