casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Tratamentos à base de plantas para a tireóide durante a menopausa

Milhões de mulheres sofrem de baixa função da tireóide ( hipotireoidismo ) , normalmente na perimenopausa ( os cinco a quinze anos antes da menopausa ) e os anos pós-menopausa . Um acordo com um número menor de tireóide excessivamente ativa ( hipertireoidismo ) . A medicina natural oferece qualquer número de ervas disponível para diminuir os sintomas da menopausa durante o tratamento de distúrbios da tireóide simultaneamente . Tempo Mudando

Desde a menopausa é um momento de transição enorme para o corpo e seu sistema metabólico , não é de admirar que mais de dez por cento das mulheres de meia-idade descobrem sua tireóide não está fazendo completamente seu trabalho. " A menopausa e perimenopausa é muitas vezes um momento em que as mulheres vêem os níveis de TSH elevado e são diagnosticadas com hipotireoidismo, mas poucos médicos convencionais falar sobre essa conexão ", diz Marcelle Pick, um OB /GYN enfermeira e fundadora das Mulheres para Mulheres Clínica de Saúde em Maine. " E ainda menos oferecer soluções fora de medicamentos de prescrição , como Synthroid , ou seu genérico , levotiroxina , para trazer os níveis de TSH baixo. "
Armour Thyroid

Armour tireóide é uma substituição natural da tireóide que fornece tanto a hormônios T3 e T4 , mas requer alguns ajustes para o paciente típico. "Os níveis de T3 e T4 não pode ser ajustado para atender às necessidades exclusivas , de modo que você pode conversar com seu médico sobre a prescrição níveis individualizados compostas de T3 e T4 ", diz Escolha .
Herbal Balance

aqueles ansiosos para descobrir tratamentos com ervas para tireóide durante a menopausa vai encontrar muitas ervas que atuam para reforçar tanto a tireóide e tratar os sintomas da menopausa . "Os métodos de ervas são muito eficazes para o alívio dos sintomas na menopausa ", escrevem Asa Hershoff ND e Andrea Rotelli ND em seu livro Remédios Herbal : Um Guia Rápido e Fácil de Transtornos comuns e seus remédios ervais . "Hormônios a longo prazo , eles podem re- equilíbrio da hipófise , ovários e da tiróide ".

Ervas

ervas amargas , como dente de leão, gentiana e genciana /Taraxacum estimular uma baixa funcionamento da tireóide para melhorar o metabolismo ea quebra de nutrientes importantes da tireóide .

Bugleweed ( Lycopus Virginiana ) é usado para o tratamento de hipertireoidismo e ampliadas tireóide .

Coleus ( Coleus forskohlii ) aumenta a produção de hormonas da tiróide e estimula sua liberação.

Gotu Kola ( Centella asiatica ) é usado regularmente no tratamento de doenças auto-imunes , como a doença de Hashimoto, um dos principais contribuintes para o crescimento de nódulos tireoidianos . Além disso, melhora a função mental e auxilia com cabelo e unhas crescimento normalizando .

Guggul ( Commiphora mukul ) estimula a tireóide e é benéfico para outras anormalidades no sistema endócrino , ao mesmo tempo que ajuda a regular os ciclos menstruais .

Hai Zao ( Sargassum fusiforme ) é freqüentemente usado para a doença de Hashimoto. Ele melhora a função geral da tireóide e previne doenças da tireóide, além de tratar o edema e as glândulas ampliadas .

Irish Moss ( Chondrus crispus ) é uma erva marinha que é rico em iodo, um dos nutrientes imperativas para a saúde da tiróide.

Kelp /Fucus ( Fucus versicolor ) estimula a função da tireóide e pode aumentar os níveis do hormônio T4, enquanto também aumenta a taxa metabólica.

Meadowsweet ( Filipendula ulmaria ) ajuda a acalmar a glândula tireóide hiperativa e é útil no tratamento da depressão.

Motherwort ( Leonurus cardiaca ) trata uma tireóide hiperativa ou inchado , ajudando a regular a menstruação e minimizar a depressão.

Ginseng siberiano ( Eleuthrococcus senticosus ) aumenta a função da tireóide e saldos hormônios , aumentando o bem-estar emocional.

outros nutrientes

entrar em alimentos naturalmente ricos em vitaminas do complexo B , como nozes, sementes , grãos inteiros e iodo. Boas fontes para estes incluem vegetais de raiz , peixes e algas. Vitamina D suporta a função imunológica saudável e metabolismo , por isso a exposição aos raios solares - cerca de 20 minutos, duas vezes por dia - é sugerido

.