casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Usos para Dandelion Herbal Suplemento

Dandelion preenche muitas jardas e campos. Embora muitos consideram que é uma erva daninha traquinas e muitos herbicidas destiná-las especificamente , dente de leão tem uma longa história de uso como uma erva de cura. O nome latino para esta planta , Taraxacum officinale, significa " o remédio para distúrbios oficial ", segundo a Gaea e Shandor Weiss em "Crescendo e usando as ervas cura . " Um suplemento Dandelion é composto de seca , a raiz do dandelion em pó e folhas. Suporte Fígado

Muitos herbalistas pensar apoio fígado quando ouvem -leão . Dandelion limpa obstruções do fígado e ajuda a desintoxicar o corpo. A 09 de agosto de 2010 edições do " Jornal de Etnofarmacologia ", confirmou os benefícios de saúde de -leão como o apoio fígado e em ajudar a regeneração das células do fígado , em um estudo com ratos .

Dr. Daniel Mowrey , diretor do Instituto MountainWest de Fitoterapia, recomenda -leão como uma das melhores ervas para disfunção hepática. Ele relata que leão tem uma longa história de uso para o tratamento de icterícia, hepatite e outros problemas de fígado . Leão também é utilizado para tratar a pré-eclampsia da gravidez , o que sobrecarrega o fígado e provoca edema , aumento da pressão sanguínea e de proteína na urina .

Leão contém pectina e vitamina C, o que faz com que seja eficaz para reduzir o colesterol . A 6 de janeiro , a edição de "The International Journal of Molecular Sciences " 2010 confirmou que as propriedades antioxidantes do leão melhorou os níveis de lipídios e poderia reduzir o risco de danos devido à aterosclerose.
Redução da pressão arterial

leão é rico em potássio , cálcio e magnésio , e a combinação destes minerais ajuda a reduzir a pressão sanguínea e diminuir o risco de acidente vascular cerebral . Estudo adicional é necessária para determinar o valor de -leão como uma terapia complementar .
Diurético

Dandelion ajuda o corpo a reduzir a excessiva de água , especialmente de água fora do sistema circulatório presa entre as paredes das células . O " PDR para Fitoterapia ", relata que leão pode melhorar renal e disfunção da bexiga e reduzir a formação de pedra nos rins. A alta taxa de potássio no dente ajuda a equilibrar a química do corpo que pode ser perturbada por diuréticos que não contêm potássio.

Alemão Comissão E aprovou dente para uso no tratamento de infecções do trato urinário.


diabetes Suporte

de acordo com Gaia e Shandor Weiss em "Crescendo e usando ervas curativas ", fitoterapia europeu usa dente de leão para tratar a diabetes . Dandelion contém inulina , um açúcar que não requer o pâncreas a produzir insulina. Inulina extratos feitos a partir de folhas de dente de leão e raízes ajudar a reduzir o açúcar no sangue e pode beneficiar diabéticos e hipoglicêmicos .
Suporte Gallbladder

" PDR para Fitoterápicos " relata que a Comissão Alemã E aprovado dente para o tratamento de disfunção da vesícula biliar . Um estudo publicado no abr-jun edição do " The International Journal of Imunopatologia e Farmacologia " de 2010 relatou que dente de leão é uma das várias ervas que podem ajudar a melhorar a função da vesícula biliar e reduzir a disfunção da vesícula biliar
.