casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Tratamentos à base de plantas para a incontinência

Incontinência é a descarga involuntária de fluidos corporais. A incontinência urinária é uma forma comum de incontinência , afetando mais de 12 milhões de americanos , e acontece quando a urina é incontrolavelmente descarregada a partir da bexiga . Há várias razões para a incontinência , como diabetes , obesidade, infecções do trato urinário , músculos da bexiga fracos e problemas de próstata . Apesar de existirem medicamentos tradicionais que um profissional de cuidados de saúde pode prescrever , diversos remédios à base de plantas têm demonstrado ser eficazes . Chá Verde

Rico em antioxidantes , o chá verde é um poderoso remédio herbal que tem vários benefícios à saúde . O chá verde pode ajudar a evitar dores de cabeça , colesterol alto , infecções , câncer de bexiga , doenças cardíacas, cáries dentárias , e artrite . De acordo com a Universidade de Pittsburgh, o principal ingrediente de chá verde, catchetin , ajuda a proteger as células da bexiga de uma inflamação . Inflamação da bexiga pode levar à incontinência e outras condições relacionadas com bexiga . A Universidade de Maryland Medical Center sugere tomar 250 a 500 mg de chá verde na forma de extrato padronizado diária.
Magnésio

O magnésio é um mineral que oferece uma infinidade de benefícios de saúde importantes, tais como cólicas , prevenindo pedras nos rins, prisão de ventre , dores de cabeça , osteoporose e incontinência . De acordo com o Centro de Saúde Natural Bastyr , magnésio ajuda a quem sofre de incontinência , controlando espasmos e promover a saúde muscular, o que por sua vez pode evitar o vazamento da bexiga involuntário. O Centro Bastyr sugere tomar 350 mg de suplementos de magnésio , duas vezes por dia. Vários alimentos também contêm uma alta fonte de magnésio e deve ser incorporado em sua dieta diária. Exemplos incluem grãos integrais , peixes e vegetais folhosos.
Saw Palmetto

Saw Palmetto é uma planta nativa da América do Norte à base de plantas que tem sido usada durante séculos para ajudar a prevenir infecções do trato urinário, problemas de próstata , e tosse crônica. Saw Palmetto ajuda a incontinência por redução de 5- alfa-redutase , e auxilia no alívio da hiperplasia benigna da próstata , também conhecido como BPH . Saw Palmetto auxilia no tratamento de efeitos colaterais comuns da HBP , como micção freqüente e incontrolável. De acordo com a Universidade de Maryland Medical Center, 160 mg de Saw Palmetto padronizado deve ser tomado duas vezes por dia .