casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

O que é Chrysin

? Chrysin é um polifenol natural encontrado na flor da paixão e na substância pegajosa , resinosa que as abelhas usam para construir suas colméias. Especificamente , crisina pertence a uma classe de polifenóis conhecidos como flavonóides . Uma grande variedade de alegações de saúde têm sido feitos para chrysin e primeiros estudos - a maioria deles com base em testes in- vitro - têm sido promissores . No entanto, serão necessários antes que seu valor medicinal pode ser definitivamente determinado testes mais humanos dos efeitos do chrysin . Designação química Maquiagem

de Chrysin é 5,7- Dihidroxiflavona , e é um bioflavonóides - o rótulo dado aos flavonóides quando eles são usados ​​em alimentos ou suplementos dietéticos. Outros bioflavonóides conhecidos são epigalocatequina- 3-galato (EGCG) , que é encontrada no chá verde , e quercetina , um poderoso antioxidante encontrado em cebolas vermelhas e maçãs.
Estudos iniciais

primeiros estudos in vitro mostraram que chrysin era um inibidor eficaz do processo de aromatização , através do qual o corpo converte a testosterona em estrogênio , segundo naturalnews.com . Os níveis excessivos de estrogênio têm sido implicados como um fator causal no câncer de mama . A notícia também chamou a atenção da comunidade de musculação , que está sempre à procura de substâncias que podem aumentar os níveis de testosterona ou interromper qualquer processo que lixivia testosterona do corpo. A enzima que activa a conversão de testosterona para estrogênio é conhecido como de aromatase , e os testes iniciais mostraram que crisina é um inibidor da aromatase eficaz , pelo menos no tubo de ensaio .

Testes humanos Equivocal

Um estudo realizado por Xia Wen e Thomas Walle , que foi publicado em 25 de julho de 2006 emissão de drogas Metabolismo e disposição, revelou que chrysin e outros flavonóides não foram tão eficazes em testes em humanos . Estes resultados decepcionantes foram atribuídos ao " muito baixa biodisponibilidade oral, como tem sido demonstrado em estudos clínicos de alguns dos polifenóis mais importantes , por exemplo, chrysin (5,7- Dihidroxiflavona ) .... " No entanto, Wen e Walle encontrado que chrysin e outros flavonóides foram muito melhor utilizado pelo corpo humano quando foram introduzidas na forma metilada .
Estudo chinês

Outra evidência da eficácia anti- câncer do chrysin veio em um estudo chinês , que foi publicado na edição de Molecular Cancer Therapeutics Janeiro de 2007. Médicos pesquisadores do Instituto da China para Ciências da Nutrição examinaram especificamente o uso de chrysin no tratamento de células de câncer de próstata humanas. Eles concluíram que chrysin é um " inibidor potente " de hipóxia -inducible fator - 1alfa ( HIF- 1 alfa ) . Sua pesquisa mostrou que crisina " expressão induzida por insulina inibida de HIF- 1 alfa , reduzindo a sua estabilidade", e instaram um estudo mais aprofundado em propriedades anti-câncer do chrysin .

De redução da ansiedade Efeitos

em um estudo publicado na edição de AANA Journal, a revista oficial da Associação Americana de Enfermeiros anestesistas outubro de 2007, os pesquisadores do Exército dos EUA informou que chrysin parecia ter propriedades de redução de ansiedade. Em um estudo com ratos vivos , chrysin foi comparada com midazolam , um poderoso ansiolítico , comercializados sob várias marcas , incluindo Versed . Os investigadores concluíram que chrysin tiveram efeitos semelhantes aos de midazolam mas " de um pouco menor magnitude . " Eles concluíram que é necessário um estudo mais aprofundado .