casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Que ervas naturais ajudam a focar

Se você precisa se concentrar em estudar para um grande teste ou se concentrar em um projeto de trabalho , você não tem que tomar Adderall ou Provigil para ajudá-lo a se concentrar . A ingestão ou apenas o aroma de certas ervas naturais podem ajudar a melhorar a concentração , memória e desempenho mental em geral. Ervas pode até mesmo ser capaz de ajudar as pessoas com transtorno de déficit de atenção. Ginseng

Segundo a National Library of Medicine ", relatam vários estudos que o ginseng pode modestamente melhorar o pensamento ou aprendizagem" , tanto em jovens saudáveis ​​e idosos com problemas de saúde . Ginseng siberiano , conhecido como Eleuthero , pode aumentar a concentração e foco , bem como, e ginseng americano também pode ajudar a tratar déficit de atenção e hiperatividade em crianças , porém ainda não há evidências suficientes para apoiar esta reivindicação.
Rosemary

maioria das vezes usado na culinária , o alecrim também pode ser usado na aromaterapia. Conhecida como a erva da recordação , inalando o perfume de alecrim pode melhorar a memória, concentração e clareza mental. Rosemary também pode ajudar a fadiga de batalha corpo e apoiar o sistema circulatório , o que também pode aumentar a concentração.
Gotu Kola

encontrado na Índia e na África, Gota kola tem sido amplamente utilizada na medicina oriental para rejuvenescer as células do cérebro e ajudar com a concentração, memória e desempenho mental. Também conhecida como centelha asiática ou pennywort água , esta erva pode ajudar a aliviar a ansiedade eo estresse, que ajuda a aumentar a concentração. Gota kola poderia possiblly ajudar as pessoas que sofrem de transtorno de déficit de atenção também.
Ginkgo

Os fitoquímicos encontrados em ginkgo ajudam a aumentar o fluxo sanguíneo para o cérebro. De acordo com a National Library of Medicine , "há evidências prometendo cedo favorecendo a utilização de ginkgo para melhorar a memória em indivíduos saudáveis. " Gingko já é usada em tratamentos para pessoas que sofrem de doença de Alzheimer e insuficiência cerebral que é marcado por dificuldades de concentração , confusão, ansiedade e fadiga.