casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Quais são os perigos de Kava ​​Kava ​​

? Kava ​​é um dos nomes usados ​​para identificar a planta methysticcum Piper. Alguns dos outros nomes comuns da planta kava kava incluem , kava pimenta, ava, tonga e Kew. A planta kava cresce no Pacífico Sul e é muitas vezes vendido como um suplemento de ervas disse para aliviar a ansiedade , insônia e menopausa. Infelizmente, kava é potencialmente perigosa. Problemas de fígado

a possibilidade de problemas de fígado é um dos mais graves perigos potenciais de kava . O uso de kava tem sido associada a problemas graves no fígado e com risco de vida, incluindo a hepatite , cirrose e insuficiência hepática . Foram conhecidos Estes problemas a ocorrer mesmo em pessoas sem história de doença hepática , de acordo com os EUA Food and Drug Administration , que afirmou em um comunicado ao consumidor de 2002 a ter recebido um relatório de uma mulher jovem e saudável que necessitaram de um transplante de fígado , após a uso de kava . A FDA afirma , ainda, que as agências reguladoras de outros países , incluindo os da Alemanha, Suíça, França, Canadá e Reino Unido , tomaram medidas que variam de alerta os consumidores sobre os riscos potenciais do uso de kava para remoção de produtos contendo kava do mercado. Sinais de problemas no fígado incluem icterícia, fezes claras , urina escura , dor abdominal e perda de apetite.
Interações Medicamentosas

Como acontece com todos os suplementos de ervas , kava pode interagir com outros medicamentos . Infelizmente, kava tem o potencial de interagir com tantos medicamentos diferentes que o site eMedTV Clinaero , Inc. 's afirma que há muitas interacções possíveis para listar e aconselha os visitantes a conversar com seu médico antes de combinar kava com qualquer outro medicamento . O impacto da Kava ​​sobre o fígado é o que torna tão volátil quando usado com outros produtos químicos. Kava diminui a atividade das enzimas hepáticas que metabolizam os medicamentos e, finalmente, remove-los da circulação sanguínea. Se o fígado não é capaz de remover os medicamentos do sangue antes da hora da próxima dose , o resultado pode ser um aumento das quantidades de medicamentos que circulam na corrente sanguínea , em determinado momento .

Outros problemas

pessoas que usaram mais do que recomendado kava ou usado por longos períodos de tempo têm experimentado dano renal, convulsões , hipertensão pulmonar, síndromes psicóticas , hematúria , pressão arterial perigosamente alta , a pele problemas e alterações no sangue . Anormalidades associadas com o uso de sangue kava incluem aumento do tamanho das células vermelhas do sangue , juntamente com a redução dos níveis da proteína no sangue , o número de células brancas do sangue e o tamanho das plaquetas sanguíneas . MedlinePlus relata que o uso de kava para tão poucos como um a quatro dias pode resultar em movimentos musculares anormais na boca , garganta e olhos e pode agravar os sintomas da doença de Parkinson.