casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Quais são os perigos de laranja amarga

? Laranja amarga é um extrato de ervas preparado a partir da árvore de laranja amarga, nome científico Citrus aurantium . Também conhecida como laranja azeda , laranja de Sevilha e Zhi shi , laranja amarga é usada na medicina tradicional chinesa e por tribos da floresta tropical da Amazônia para curar indigestão, náuseas e prisão de ventre , e como um óleo essencial em alimentos e perfumes. Segundo o site Science Daily , amargo laranja suplementos de ervas são usadas para tratar a azia , perda de apetite, congestionamento nasal, perda de peso e infecções fúngicas. No entanto, a laranja amarga contém a sinefrina e octopamina estimulantes químicos , o que pode acelerar o metabolismo e causar efeitos colaterais potencialmente perigosos , incluindo elevação da pressão arterial e do ritmo cardíaco , ataque cardíaco e derrame. Elevação da pressão arterial e freqüência cardíaca

Efedrina ( Ephedra sinica ) , um ingrediente de alguns suplementos de perda de peso , foi proibido pelo FDA ( EUA Food and Drug Administration ) para a sua crescente associação clínica com golpes , ataques cardíacos, hipertensão e problemas psiquiátricos. A sinefrina em laranja amarga é quimicamente similar à efedrina e pode, potencialmente, causar os mesmos problemas de saúde. Em um estudo de revisão , Fugh - Berman e Myers , da Universidade Georgetown , Washington, observou que synephrine aumenta drasticamente a pressão arterial em humanos , ratos e cães. " Efeitos da taxa de pressão arterial e freqüência cardíaca após uma dose única de laranja amarga, " Um outro estudo , publicado nos Anais da Farmacoterapia , encontrou um aumento significativo , com duração de até cinco horas , na pressão arterial sistólica e diastólica e freqüência cardíaca dos sujeitos do estudo que consumiram uma dose única de laranja amarga .
Heart Attack

Sinefrina resultou em reações cardiovasculares adversos em algumas pessoas que ingeriram o suplemento de laranja amarga . O site PubMed relata o caso de uma mulher de 55 anos de idade, sem histórico de risco cardiovascular que sofreu um infarto do miocárdio - parede lateral aguda ou ataque cardíaco. Uma revisão de seus medicamentos indicou que no ano anterior tinha sido de consumir um suplemento dietético para perda de peso , contendo 300 mg de laranja amarga . O Jornal Texas Heart Institute cita o caso de um homem de 24 anos que sofreu um infarto do miocárdio do segmento ST - elevação (STEMI ) logo após a ingestão de um suplemento dietético que contém sinefrina .
curso

Sinefrina tem propriedades de constrição vascular , que pode potencialmente causar um acidente vascular cerebral. Um processo Mayo Clinic apresenta o caso de um paciente de 38 anos de idade que desenvolveu um acidente vascular cerebral isquêmico , juntamente com a perda de memória e uma marcha instável após a ingestão de uma a duas cápsulas por dia de um suplemento dietético que contém sinefrina e cafeína , os quais foram obtidos a partir extrato de laranja amarga .