casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Usos farmacológicos da Agapanthus Africanus

Agapanthus africanus , popularmente chamado de lírio Africano ou Nilo lírio, é uma planta nativa da floração à África do Sul . Na cultura tradicional indígena , esta planta atraente não serve apenas como um fetiche em sua religião animista , mas também como uma erva medicinal. A ciência tem verificado alguns de seus usos medicinais tradicionais. Alguns dos componentes do Agapanthus africanus têm utilizações potenciais em medicina moderna . Ocitócico

Um oxytocic é uma substância que faz com que o útero se contraia . Experimentos realizados na Universidade de Witwatersrand , em Joanesburgo, África do Sul, mostram que as folhas da Agapanthus africanus contêm uma substância que apresenta um efeito oxytocic em ratos. Nativos sul-africanos têm utilizado esta erva como um auxílio na partos difíceis. Experiências na Universidade de Witwatersrand mostram que esta prática nativa tem uma base científica sólida , de acordo com o Centro Nacional de Informações sobre Biotecnologia . Mulheres sul- Africano nativos também usam Agapanthus durante o curso da gravidez , acreditando que seu uso irá ajudar a proteger a criança em desenvolvimento .
Cardiac Tonic

um tônico cardíaco, ou cardíaco, é uma substância que promove a atividade do coração saudável. Agapanthus africanus serviu como remédio para doenças do coração , mas de acordo com plantas para um futuro , plantas como a dedaleira e efedrina são consideravelmente mais eficaz como Cardiacs que Agapanthus africanus .
Fungicida

Os rizomas de Agapanthus africanus contêm substâncias que lutam contra mentagrophytes , um fungo que provoca uma doença chamada Malabar coceira nos seres humanos. As mesmas substâncias combater um fungo chamado Sporothrix schenckii , de acordo com o Centro Nacional de Informações sobre Biotecnologia . Este fungo cresce em rosas e pode infectar os seres humanos que se picado por um espinho infectadas aumentou .

Propriedades anti-inflamatórias

Agaphanthus africanus contém uma substância conhecida em química como uma hydrochalcone , de acordo com a Biblioteca BioInfoBank . Além da capacidade para inibir as bactérias e os fungos , este hydrochalcone dota Agapanthus africanus com propriedades anti - inflamatórias . A planta também contém saponinas , um outro grupo de substâncias anti- inflamatórias.
Alimentar Canal Aid

Agapanthus africanus promove a saúde do trato digestivo. Ele ajuda a função do estômago corretamente e atua como um laxante suave , de acordo com StuartXchange .
Antihypertensive Agente

Um extrato das folhas da Agapanthus africanus alivia a hipertensão , o que significa que reduz a pressão arterial . Mas outras plantas Sul-Africano são mais eficazes , especialmente uma planta chamada Adenopodia spicata , segundo a Science Direct .
Expectorante

Agapanthus africanus promove a saúde do sistema respiratório. É um expectorante : uma substância que ajuda a expelir o catarro e excesso de mucosa da traquéia , de acordo com StuartXchange . Por esta razão, Agapanthus africanus proporciona alívio para aqueles que sofrem com o resfriado comum. O Zulu têm tradicionalmente usado várias espécies de Agapanthus como um tratamento para resfriados , de acordo com PlantZAfrica .

Reprodutiva Aid

nativos africanos usaram espécies de Agapanthus como um tratamento para tais problemas reprodutivos como infertilidade . Eles considerá-los como um afrodisíaco , ou seja , os encantos de amor , de acordo com PlantZAfrica .