casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Vitaminas com L-Arginina , Gingko Biloba e Ginseng

Um suplemento nutricional que contém L- argnine , ginseng americano e asiático , ginkgo biloba, vitaminas A, C , E, complexo B e minerais zinco e selênio é dito para ajudar com disfunção sexual para ambos os sexos masculino e feminino . O ArginMax suplemento é oferecido em diferentes formulações para os homens e para as mulheres e tem sido objecto de pelo menos dois estudos duplo-cegos que renderam resultados promissores. Prevalência de disfunção

disfunção sexual afeta mais de 18 milhões de homens nos Estados Unidos mais de 20 anos de idade , de acordo com pesquisa publicada 01 de fevereiro de 2007 , no " American Journal of Medicine ". A disfunção erétil , como examinado no estudo, está ligado a uma ausência de atividade física , doenças cardiovasculares e diabetes, e aumenta acentuadamente com a idade . Um estudo anterior de Yale School of Medicine descobriram que a disfunção sexual feminina afetada 48,2 por cento das mulheres e pode ter uma causa neurológica .

Sintomas e causas da disfunção

Os sintomas de disfunção sexual variam e são diferentes para homens e mulheres , mas eles incluem uma perda ou falta de desejo, relações sexuais dolorosas , dificuldade em manter a excitação e dificuldade em atingir o orgasmo. As causas são variadas também. A disfunção sexual parece desproporcionalmente em pessoas com condições médicas subjacentes e pode ser sinal de uma doença grave . Outros fatores são os desequilíbrios hormonais , stress, tratamentos de uso de antidepressivos , menopausa , terapia hormonal e câncer, incluindo cirurgia, quimioterapia e radioterapia.
Inconclusivo estudos iniciais

estudos duplo-cego mostram que o suplemento ArginMax melhoria da circulação sanguínea e relaxamento muscular, ambos os fatores -chave para atingir a satisfação sexual. Em testes de mulheres com idades entre 24-71 e homens entre 40 e 77, ambos os grupos fisicamente testados e relataram melhora . Esses são resultados preliminares que requerem mais estudos para validação, de acordo com o Memorial Sloan -Kettering Cancer Center , que também ressalta que o suplemento não foi estudado em pacientes com câncer. NYU Langone Medical Center observa que alguns testes de L- argnine , um ingrediente-chave em ArginMax , têm mostrado resultados mistos. L- argnine faz aumentar o óxido nitroso , que leva a uma ereção .
Cuidados

Existem algumas precauções sobre o uso de um suplemento com as ervas, vitaminas e amino ácidos combinados em ArginMax . Devido à possibilidade de distúrbios fisiológicos e psicológicos como causas para a disfunção sexual , as pessoas devem consultar com os médicos antes de tentar qualquer auto- remédios . As mulheres grávidas , lactantes , diabéticos, asmáticos e aqueles sensíveis a qualquer um dos ingredientes do suplemento são desaconselhadas tomá-lo. O aminoácido , L- argnine pode exacerbar os sintomas da asma induzida por alérgenos e baixa pressão de sangue , e isso pode afetar os níveis de açúcar no sangue .