casa | | Informação em Saúde >  | Medicina Alternativa | Ervas Medicina Alternativa |

Quais são Psyllium Seeds

? Psyllium sementes vêm de plantas da família Plantaginaceae , que inclui cerca de 250 espécies . Segundo o "The New Cura Ervas , " semente de psyllium é considerado entre os mais gentil e mais seguras laxantes , ganhando um lugar em práticas de cura centenárias ervas. Psyllium também é conhecido como plantage , fleaseed e banana . Esta planta banana não deve ser confundida com a banana da terra que é semelhante em aparência a bananas. Descrição

Nativa da Índia, Irã, África do Norte e Ásia, psyllium , geralmente produzido a partir do psyllium Plantago espécies , é uma planta herbácea anual espessa que chega a 18 centímetros de altura. No verão, ela produz pequenas flores brancas que dão forma às pequenas vagens de sementes marrons , também chamados de psyllium. Cada planta produz até 15.000 dos pequenos , sementes revestidas com gel , que são insípido , inodoro e coberto com palha .
Fiber Content

O principal constituinte do psyllium sementes é fibra dietética . Psyllium sementes têm um revestimento que é constituído por cerca de um terço de fibra solúvel conhecida como mucilagem , que é formada , principalmente, a partir de polissacarídeos . Quando as sementes estão expostas à água , a mucilagem incha para mais de 10 vezes o tamanho normal, e torna-se gelatinosa . Psyllium sementes também contêm carboidratos , esteróis, óleo e alguns flavonóides. Quase todos os benefícios terapêuticos de sementes de psyllium são derivadas de sua fibra solúvel , de acordo com o site Herbs2000 .

Terapêuticas Propriedade

psyllium sementes têm bulk- formando acções que aumentam o volume das fezes , tornando-os úteis para o tratamento da obstipação . De acordo com o " The Healing Herbs Nova", psyllium é um dos laxantes formadores de massa mais usados ​​na América do Norte e é o ingrediente ativo em produtos com marca de laxante .
História

médicos ayurvédicos e tradicionais chineses usaram psyllium sementes durante séculos para tratar uma variedade de problemas de saúde , tais como problemas urinários , pressão alta , prisão de ventre e hemorróidas . O uso de psyllium , para tratar a constipação e diarréia , entrou medicina popular europeu durante o século 16 ; no século 17 , psyllium foi usado para tratar a gota , inflamação e hemorróidas. Médicos europeus logo adotou psyllium , mas não foi amplamente utilizado nos Estados Unidos após a Primeira Guerra Mundial
Segurança

formulações de sementes de psyllium são considerados seguros para uso, se tomados nas quantidades recomendadas . No entanto, uma pessoa que sofre de prisão de ventre crônica deve verificar com o seu médico antes de usar psyllium , sob qualquer forma .