casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso |

Quão ruim a comida da cafeteria afeta a saúde de um aluno?

A comida da cafeteria não precisa ter um efeito negativo na saúde de um aluno. Embora a linha de alimentação de uma lanchonete escolar possa conter várias opções não saudáveis, a maioria das lanchonetes escolares também inclui alimentos nutritivos. Se você é um estudante, a chave para uma alimentação saudável é fazer melhores escolhas alimentares e realmente comer os alimentos saudáveis ​​que você escolher. Fazer escolhas alimentares saudáveis, no entanto, é muito esperado dos alunos que se deparam com escolhas saborosas, mas não nutritivas, ao lado das saudáveis; a maioria dos adultos também não se saem bem.

Gorduras

Os requisitos da Food and Drug Administration dos Estados Unidos para programas de merenda escolar enfatizam que não mais do que 30% das calorias devem ser provenientes de gorduras, sem mais de 10 por cento das calorias de gorduras saturadas. No entanto, o Estudo Nutricional de Avaliação Nutricional Escolar para 2004 e 2005 mostrou que não mais do que 20% das escolas cumpriram as diretrizes de gordura dietética, enquanto 70% excederam as diretrizes de gordura saturada. A gordura saturada é o maior contribuinte individual para o colesterol elevado, de acordo com a American Heart Association. Carboidratos Os carboidratos não estão sujeitos a regulamentações da mesma forma que as gorduras estão nas merendas escolares, mas os refeitórios escolares que oferecem alimentos frescos frutas para sobremesa em vez de bolo, massa de pão integral e pão em vez de grãos refinados, e vegetais crus ou cozidos como salada podem ajudar em vez de prejudicar a saúde de um aluno. Frutas, vegetais e grãos integrais contêm mais vitaminas e minerais que você precisa para se manter saudável.

Mudanças

Muitas escolas fizeram mudanças no cardápio para melhorar a saúde dos alunos, oferecendo mais opções de saladas, substituindo alimentos cozidos por frito e mudar de leite integral para baixo teor de gordura. Além disso, algumas faculdades eliminaram bandejas de suas cafeterias. Enquanto isso foi feito principalmente como uma medida para custar os custos de compra e lavagem de bandejas, também torna mais difícil para os alunos sobrecarregarem suas bandejas com alimentos que adicionam muitas calorias. Algumas escolas também diminuíram o tamanho das porções, o que ajuda a reduzir o número total de calorias consumidas.

Os orçamentos escolares geralmente ditam o uso de alimentos excedentários do governo como parte de suas ofertas, que a escola pode ter convertido. por processadores comerciais em alimentos potencialmente insalubres, como nuggets de frango, carne de porco e pizza. Grandes corporações que oferecem incentivos financeiros para vender seus produtos - que raramente são escolhas alimentares saudáveis ​​e geralmente contribuem para a obesidade sem agregar qualquer valor nutricional - tornam difícil para escolas com orçamentos limitados dizer não. Se os salgadinhos e salgadinhos - que têm calorias, mas não têm nutrição - são oferecidos como parte do almoço da lanchonete, os alunos têm dificuldade em recusá-los.