casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso |

Munchies para uma dieta Low Carb

Com uma dieta baixa em carboidratos, você está reduzindo ou restringindo a maioria dos alimentos que contêm uma quantidade moderada a alta de carboidratos. Enquanto uma dieta baixa em carboidratos pode ser um desafio, existem vários alimentos que você pode escolher, especialmente para lanches entre as refeições. Alimentos ricos em proteínas, bem como alguns produtos lácteos e vegetais, são boas escolhas para se manter comprometido com o seu plano de dieta com poucos carboidratos.

Proteína

A base de uma dieta pobre em carboidratos é concentrar-se em alimentos que são naturais e evitar alimentos processados ​​com aditivos e açúcares. Às vezes, uma dieta baixa em carboidratos também é referida como uma dieta rica em proteínas. A proteína oferece uma série de benefícios para a saúde, como vitaminas do complexo B, ferro, magnésio, zinco e ácidos graxos ômega-3. Quando você está com fome entre as refeições, petiscos saborosos do grupo de proteínas incluem ovos cozidos, palitos de carne e presunto roll-ups. Uma porção de 20 g de carne seca tem 7 g de proteína, 100 calorias e apenas 2 g de carboidratos. Os enrolamentos de presunto também fazem um bom lanche rico em proteínas. Os enrolamentos de presunto consistem em uma fatia fina de presunto com 0 g de carboidratos, uma camada de requeijão com menos de 1 g de carboidratos e cebola verde com menos de 1 g de carboidratos. > O marisco também é uma boa fonte de proteína e é praticamente isento de carboidratos. Com frutos do mar, você pode criar muitos lanches diferentes para preencher entre as refeições. Se você gosta de marisco, o camarão é pobre em carboidratos. Você pode comer o camarão em um coquetel ou em uma salada. Outras delícias de frutos do mar incluem anchovas, atum e maionese em um envoltório de alface, ostras, mexilhões e caudas de lagosta. Evite panar e fritar seus frutos do mar em gordura ou óleo para manter os níveis de carboidratos baixos.

Dairy

Desfrutar de uma dieta pobre em carboidratos e encontrar saborosos petiscos do grupo de laticínios não precisa ser um desafio. Fique atento a todos os produtos lácteos processados, como iogurte adoçado artificialmente, sorvete e pudins, que contenham carboidratos adicionados por causa do açúcar adicionado e aromatizantes. Uma xícara de 2% de leite tem cerca de 13,51 g de carboidrato, portanto, use-a com extrema moderação. Em vez disso, crie lanches caseiros derivados de creme integral e creme de leite. Tanto o creme pesado quanto o creme de leite não processado contêm menos de 4 g de carboidrato. Você pode tomar creme de leite não processado e top sua gelatina sem açúcar favorita ou congelá-lo em gelo para um sorvete falso. Salgadinhos de queijo não processados, incluindo cubos de queijo cheddar e queijo azul, fazem bons lanches, juntamente com picles e charque.

Vegetais

Os vegetais são um lanche saudável e são, na sua maioria, pobres em calorias e carboidratos. Embora nem todos os vegetais sejam livres de carboidratos, alguns que são pobres em carboidratos incluem cogumelos, pepino, espinafre, aipo, couve-flor, rúcula e espinafre. Você pode cortar pepinos, cenouras, couve-flor e brócolis em pedaços pequenos e servir com um molho de baixo teor de carboidratos; eles fornecem ótimas opções de lanches para diabéticos seguindo uma dieta baixa em carboidratos. Crie saladas usando restos de vegetais com baixo teor de carboidratos e cubra com sementes e amêndoas no lugar de croutons com alto teor de carboidratos.