casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso |

Plano de dieta para um pacote de seis

Se você deseja exibir um abdômen de seis macias e elegante, as escolhas dietéticas adequadas são imprescindíveis. A chave é reduzir as calorias para perda de peso ao escolher os alimentos que ajudam a suportar a queima de gordura da barriga. No entanto, nenhum alimento produzirá músculo sozinho, então você também precisará ajustar o exercício em sua programação na maioria dos dias da semana para obter resultados ideais.

Cortar calorias

A única maneira de perder gordura corporal é consumir menos calorias do que você queima por energia; enquanto você reduz o peso, seu estômago gradualmente encolherá com o resto de você. Você perderá de 1 a 2 libras por semana - um objetivo saudável - criando um déficit de 500 a 1.000 calorias por dia. Em um nível de atividade moderada, a maioria das pessoas pode estimar o gasto calórico multiplicando seu peso em libras vezes o número 15. Por exemplo, uma pessoa de 155 libras queima cerca de 2.325 calorias por dia e perderá de 1 a 2 libras todas as semanas comendo 1.325 a 1.825 Calorias por dia

Escolher cereais integrais como pão de trigo germinado, macarrão integral e arroz integral podem ajudar a aumentar a queima de gordura abdominal, de acordo com um estudo publicado no "American Journal of Clinical Nutrição "em 2008. Os participantes foram colocados em uma dieta de baixa caloria, e um grupo foi instruído a obter todos os grãos de fontes inteiras, enquanto o outro grupo foi instruído a não ingerir grãos integrais. Embora ambos os grupos tenham experimentado perda de peso semelhante, os comedores de grãos inteiros perderam uma porcentagem maior de gordura corporal na região do estômago.

Escolha sua proteína

Comercialize alguns dos carboidratos em sua dieta com alimentos ricos em proteínas. como peixe, feijão e clara de ovo pode ajudar a perder mais gordura da barriga, de acordo com um estudo publicado no "Journal of Nutrition" em 2005. O estudo analisou hábitos alimentares de 617 pessoas e descobriu que aqueles que consumiam um pouco mais de proteína e menos carboidratos A publicação "Dietary Guidelines for Americans, 2010" recomenda obter de 45% a 65% do total de calorias de carboidratos e de 10% a 35% de calorias de proteína. Visando a extremidade inferior das diretrizes para a ingestão de carboidratos e a extremidade superior da proteína pode ajudá-lo a atingir suas metas de abdômen plano.

O tônus ​​muscular definirá seu pacote de seis, então realize A construção se move de duas a três vezes por semana. O Conselho Americano de Exercício recomenda a manobra de bicicleta, que envolve deitar de costas e levantar cada cotovelo para o joelho oposto. Para o equilíbrio, você também deve realizar exercícios de treinamento de força para o resto do seu corpo, incluindo costas, peito, pernas e braços. Você também precisa de exercícios aeróbicos, como caminhar ou correr, para queimar calorias e melhorar a saúde cardiovascular. Realize esses 30 a 60 minutos por dia, cinco dias por semana.