casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso |

Laranjas e toranjas impedirão a perda de peso de HCG?

A dieta de HCG foi desenvolvida na década de 1950 pelo endocrinologista britânico A.T.W. Simeons para produzir perda de peso significativa em um curto espaço de tempo. HCG, ou gonadotrofina coriônica humana, é um hormônio que é usado para mobilizar gordura e suprimir o apetite durante uma dieta de 500 calorias por dia. Como parte do protocolo de dieta, você pode comer grapefruit. Laranjas, no entanto, não estão no menu de alimentos aprovados.

Uma dieta HCG é um regime muito baixo teor calórico. Os participantes estão autorizados a consumir apenas 500 calorias por dia durante a fase três, o período mais restritivo, consistindo de 200 g de carne magra ou peixe, duas porções de legumes, dois palitos de pão ou fatias de torrada e duas porções de frutas. A única fruta permitida na dieta é uma maçã, um punhado de morangos e metade de uma grapefruit. De acordo com Simeons, os alimentos no menu de dieta HCG aprovado são cuidadosamente selecionados por seu teor de açúcar, gordura e amido. Trapacear a dieta, o que implica consumir qualquer alimento não pré-aprovado - incluindo laranjas - poderia ter um impacto “desastroso” na sua capacidade de perder uma quantidade significativa de peso, diz Simeons em seu livro “Libras e Polpas”.

A Base de Dados Nacional de Nutrientes do Departamento de Agricultura dos EUA indica que metade de uma toranja branca da Califórnia, com 118 g, contém 44 calorias e 0 g de gordura. Em uma porção de 100 g de grapefruit, há apenas 6 g de açúcar. Metade de uma grapefruit rosa ou vermelha da Flórida é ainda mais baixa em calorias e pode ser mais recheio porque contém 37 calorias e 0 g de gordura por porção de 123 g. Toranja é um ajuste perfeito para uma dieta HCG - um protocolo sem açúcar, com baixas calorias e baixo teor de gordura. Laranjas

Uma laranja grande e genérica tem 86 calorias e 0 g de gordura, mas contém 17 g de açúcar, de acordo com o banco de dados do USDA. Uma laranja da Flórida é um pouco menor em calorias e açúcares, contendo 65 calorias por fruta com 13 g de açúcar. É o alto teor de açúcar das laranjas que desqualifica a fruta de um menu de dieta HCG. De acordo com Simeons, o açúcar não é permitido durante as fases de restrição de calorias e manutenção de calorias de uma dieta de HCG.

Fases

Existem várias variações da dieta de HCG, mas tipicamente três fases estão presentes na dieta moderna. Regimes de HCG: carga calórica, restrição calórica e manutenção. Durante a fase de carregamento de calorias, os participantes são encorajados a comer em excesso e consumir o que quiserem, incluindo laranjas. Esta fase é projetada para desenvolver depósitos de gordura a partir do qual seu corpo vai desenhar durante o estágio de baixa caloria e queima de gordura. A segunda fase, a restrição calórica, é um regime de 500 calorias por dia. O menu limitado inclui toranja, mas exclui laranjas. A fase três, o estágio de manutenção, é um protocolo de 800 a 1.000 calorias por dia. Porque açúcares ainda são proibidos durante esta fase, você não pode comer laranjas, mas você pode consumir grapefruit.

, , ] ]