casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso |

Comprimidos de emagrecimento que não aumentam a pressão sanguínea

Existe uma variedade de pílulas de emagrecimento no mercado, e a maioria delas contém um coquetel de ingredientes que vão da cafeína ao hoodia. Embora a melhor maneira de manter a pressão arterial baixa é não estar acima do peso, muitas pílulas elevarão sua pressão arterial nesse ínterim. É importante saber quais pílulas são seguras para tomar quando você tem pressão alta para garantir que não ocorram danos permanentes.

Pílulas de prescrição

Os dois suplementos de perda de peso aprovados pela Food and Drug Administration (FDA) no mercado são Meridia e Xenical. Ambas as pílulas afetam seu corpo de maneiras diferentes. Meridia é um inibidor de apetite; Ele funciona de forma semelhante aos antidepressivos, como o Prozac. Inibe o cérebro de reabsorver serotonina, fazendo você pensar que você está mais cheio por um longo período de tempo. No entanto, este tipo de droga tem a chance de aumentar sua pressão arterial e não é recomendado para pessoas que têm pressão alta. De acordo com a Mayo Clinic, o Xenical impede que seu corpo absorva até 30% da gordura que você consome, o que significa que, em vez de ser absorvida, a gordura passará pelos seus movimentos intestinais. Embora tenha muitos efeitos colaterais, incluindo movimentos intestinais incontroláveis, o aumento da pressão arterial não é um deles, tornando-o seguro para o consumo. Como sempre, consulte o seu médico e descrever todas as suas condições em detalhe para garantir que sua pressão arterial não vai subir.

Diuréticos

Diuréticos, ou pílulas de água, são um método seguro de conseguir a perda de peso. No entanto, como os diuréticos liberam o excesso de líquido do seu sistema, a perda de peso geralmente é de curto prazo. Embora os diuréticos não aumentem a sua pressão arterial, eles prejudicam os rins e podem causar danos se forem tomados consistentemente sem monitoramento.

Over the counter |

A maioria das pílulas para emagrecer tomadas são adquiridas durante a cirurgia. contador em sua farmácia local e loja de nutrição geral. No entanto, apesar de suas alegações, quase todos eles não são testados ou aprovados pelo FDA e os ingredientes que eles contêm podem ser prejudiciais, especialmente para pessoas com pressão alta. A maioria das pílulas para perder peso funciona aumentando o seu metabolismo, o que aumenta a frequência cardíaca e, subsequentemente, a pressão arterial. Além disso, muitas dessas pílulas incluem ingredientes que têm efeitos semelhantes à efedrina - o ingrediente proibido para perda de peso - e podem afetar drasticamente seu sistema cardiovascular. O único suplemento para perda de peso sem prescrição médica aprovado pela FDA e que não tem efeitos colaterais da pressão sangüínea é o Alli, a versão sem receita do Xenical.

Ingredientes para evitar

pode ser uma pílula lá fora, que é eficaz para ajudar você a perder peso e não afeta sua pressão arterial, existem certos ingredientes que você deve evitar a todo custo. O guaraná, que pode ser encontrado em muitas bebidas esportivas populares e em pílulas dietéticas, é semelhante à cafeína e pode aumentar sua pressão sangüínea e sua freqüência cardíaca. A sinefrina, mais popularmente rotulada como laranja amarga, é semelhante à efedrina e é conhecida por aumentar a pressão sanguínea. A efedrina, o ingrediente ativo da efedrina, ainda é legal e vem em muitas pílulas sob vários nomes, incluindo heartleaf. É importante pesquisar todos os ingredientes da sua pílula antes de consumi-la, porque não importa o nome, pode conter algo potencialmente perigoso.

Embora existam certas pílulas que você precisa evitar, é importante consultar o seu médico antes de iniciar qualquer regimento. Seu médico sabe o que causa a pressão alta e como essas outras pílulas podem afetar seu corpo.