casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso |

Lista de compras de perda de peso

Perder peso significa ingerir alimentos com menos calorias, para que as calorias consumidas sejam inferiores às calorias queimadas. Para perder 1 quilo em uma semana, uma pessoa deve queimar mais 3500 calorias do que ele come. A Reader's Digest defende a omissão de dietas da moda e mudanças no estilo de vida em casa para conseguir uma perda de peso saudável, incluindo a escolha dos alimentos certos no supermercado.

Leite com baixo teor de gordura - Escolhendo leite com baixo teor de gordura, queijo e iogurte versões integrais cortam calorias e gorduras saturadas, ao mesmo tempo em que fornecem os benefícios para a saúde óssea do consumo de produtos lácteos. Incorporar esses alimentos em refeições e lanches fornece nutrientes e proteínas para músculos, células e tecidos saudáveis. Se a mudança para leite com baixo teor de gordura é difícil, um dieter pode começar indo de todo para 2%, depois para 1% e, eventualmente, para leite desnatado. De acordo com o Reader's Digest, cada movimento descendente reduz a ingestão de calorias em 20%. Além disso, o leite desnatado tem 95% menos gordura do que sua contraparte gorda inteira, tornando-o uma boa escolha para perda de peso.

Se você evitar produtos lácteos, opte por alternativas sem leite, como amêndoas ou leite de soja. . Verifique o rótulo nutricional para determinar se o leite adicionou açúcar e tente selecionar variedades sem açúcar.

Frutas e Legumes

O produto contém fibras, algo que pode ajudar uma pessoa a sentir-se mais completa, impedindo a possibilidade de comer demais na próxima refeição ou lanche. Além disso, frutas e legumes são baixos em calorias e ricos em vitaminas, minerais e antioxidantes, tornando-os uma boa opção para colocar no carrinho de supermercado para perda de peso. 100% suco de frutas ou vegetais conta para o consumo de produtos, mas observar o conteúdo de calorias é importante porque os sucos geralmente contêm mais calorias do que frutas frescas ou vegetais. Reader's Digest aconselha usá-los para massas, frituras, omeletes ou saladas. Comer frutas e vegetais como aperitivo é uma boa maneira de incluí-los e evitar o consumo de calorias durante as refeições.

Cereais integrais e legumes> Alimentos integrais são outra boa escolha de fibras para um mercado de perda de peso Lista. Pães, massas e cereais feitos a partir de grãos integrais têm baixo teor calórico e gordura e mantêm a pessoa ocupada por períodos mais longos do que outras opções. A Reader's Digest informa que as pessoas que consomem algumas porções de grãos integrais por dia têm 49% menos probabilidade de estar acima do peso do que aquelas que não o fazem. Comer cereais feitos de grãos integrais no café da manhã ajuda a preparar uma pessoa para uma alimentação mais saudável durante todo o dia e evita excessos na hora do almoço devido à fome excessiva. As leguminosas, como feijões e lentilhas, oferecem benefícios semelhantes à saúde - seu conteúdo de fibra vai ajudá-lo a se sentir satisfeito.

Carnes e Outras Proteínas

Quando você faz compras no corredor de carnes, procure opções enxutas . Frango sem pele e peito de peru e 95% de carne moída magra oferecem opções relativamente baixas em gordura. Embora não seja uma fonte pobre de proteína, peixes gordos - como salmão e sardinha - contêm ácidos graxos ômega-3 saudáveis ​​para o coração, que fazem adições bem-vindas às dietas para perda de peso. Alternativamente, procure alimentos ricos em proteínas, como tofu, tempeh e quinoa, como fontes de proteína magra em sua dieta.