casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso |

Top 10 Fat Burns Foods

Nenhum alimento, independentemente de quanto você consome, fará com que a gordura caia do seu corpo. Mas certos alimentos são mais propensos do que outros a induzir mudanças metabólicas que ajudam a alterar a composição corporal. Esses alimentos ajudam seu corpo a perder gordura mais prontamente, estimulando a produção de hormônios que causam a perda de quilos. Muitos deles também ajudam a prevenir o armazenamento de gordura no sangue, o que aumenta o risco de doenças crônicas. Faça-os parte de um plano geral de alimentação saudável e rotina de exercícios regulares para experimentar os melhores resultados.

Proteína

Alimentos ricos em proteínas aumentam a perda de gordura, preservando a massa muscular magra. Uma revisão publicada no American Journal of Clinical Nutrition em 2015 relatou que anos de pesquisa sobre os efeitos de uma dieta rica em proteínas mostraram benefícios consistentes para a perda de gordura e peso. Uma dieta rica em proteínas significa consumir entre 0,55 e 0,73 gramas de proteína por quilo de peso corporal todos os dias - ou 25 a 30 gramas por refeição. Exemplos de alimentos ricos em proteínas incluem salmão, carne magra, legumes, proteína de soro de leite e frango.

Chá Verde

O chá verde contém um composto chamado epigalocatequina galato, ou EGCG, que torna o seu corpo menos capaz de armazenar "Extrato de chá verde concentrado é muitas vezes um ingrediente em suplementos de perda de peso por causa do suposto poder deste composto. Uma xícara de chá não serve. Se você beber chá verde durante todo o dia, sem adição de açúcar, poderá perder uma pequena quantidade de gordura extra. Não deve ser sua única estratégia para perda de gordura, porque a perda não será tão significativa.

Toranjas

Rumores dos efeitos da perda de gordura da toranja persistiram desde o início da dieta da toranja em os anos 30. Mas a habilidade da toranja para ajudá-lo a alterar seus níveis de gordura parece ser legítima - pelo menos quando se trata de seu sangue e saúde. Em um estudo publicado na revista Metabolism em 2012, pesquisadores da Universidade do Arizona em Tucson descobriram que o consumo de grapefruit três vezes ao dia por seis semanas melhorou a pressão sanguínea e a composição de lipídios ou gordura no sangue. Produtos

Pessoas com composições corporais mais favoráveis ​​- menos gordura extra - consomem produtos lácteos, como leite, iogurte e queijo, regularmente. Embora os laticínios não tenham provado queimar gordura, seu teor de proteínas e cálcio pode ajudar você a perder o excesso de gordura.

Canela

Quando você come, seu corpo libera o hormônio insulina resposta. A insulina estimula o armazenamento do excesso de calorias em suas células adiposas - portanto, se você comer regularmente refeições com alto teor de açúcar ou alto teor de gordura e produzir insulina em excesso, provavelmente acumulará gordura nos quilos. Certos compostos na canela neutralizam este efeito da insulina e, portanto, podem levar a menos armazenamento de gordura, de acordo com um estudo animal publicado no Archives of Biochemistry and Biophysics em 2010.

Hot Peppers

da capsaicina, um composto que eleva a temperatura interna do corpo e faz com que você queime calorias de forma mais rápida e eficiente depois de uma refeição. Uma queima de calorias mais eficiente significa menos calorias armazenadas como gordura. O New York Times relatou em 2006 que uma tigela de comida condimentada, como pimenta, pode aumentar sua queima de calorias em até 8%. Também pode reduzir o apetite, por isso uma sobremesa gordurosa é menos tentadora também.

Ovos

Os ovos são uma boa fonte de proteína - um conhecido queimador de gordura. Além disso, ovos inteiros são ricos em uma vitamina B conhecida como colina, que pode ajudar seu corpo a usar melhor a gordura que você ingere, de modo que menos é armazenado como gordura e mais queimado como energia. Um estudo publicado no Journal of Human Kinetics em 2014 constatou que a suplementação de colina suportou perda de peso significativa em atletas de tae kwon do e judô, sem comprometer a força ou a qualidade muscular. Gengibre

Gengibre pode ajudar a neutralizar os efeitos "of a high-fat diet.", 3, [[Em um estudo publicado em uma edição de 2014 do Jornal da Ciência da Alimentação e Agricultura, os pesquisadores alimentaram ratos entre 25 e 75 miligramas de gingerol, o composto ativo do gengibre, diariamente por 30 dias. Os ratos alimentados com gengibre revelaram níveis mais baixos de gordura no sangue e no corpo do que os ratos que não receberam o gengibre.

Continue a tomar uma xícara de café todas as manhãs, mas certifique-se de que esteja totalmente com cafeína. A cafeína é bem conhecida por sua capacidade de aumentar o seu metabolismo e aumentar a oxidação da gordura, ou uso, especialmente durante o exercício.

Pistaches Nuts

Os médicos medem seus triglicérides para obter uma leitura sobre a quantidade de gordura no sangue. Quando os triglicerídeos estão muito altos, você está em maior risco de doença cardíaca. Pistache, quando consumido como um lanche de porção controlada, tem um efeito positivo na redução deste nível de gordura no sangue, especialmente em comparação com um lanche rico em carboidratos, como pretzels, relatou um estudo publicado no Journal of the American College. de Nutrição em 2010.