casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso |

Dieta HCG e perda muscular

A dieta HCG é um protocolo de perda de peso muito agressivo e restrito. A dieta de HCG restringe dieters a apenas 500 calorias por dia e é considerada uma "dieta de muito baixa caloria". De acordo com o Centro de Nutrição Humana da UCLA, uma dieta de muito baixas calorias é um plano de refeições que é de 800 calorias por dia ou menos. Os defensores da dieta HCG afirmam que você pode perder com segurança 1 a 3 libras. um dia sem experimentar extrema fome ou perda muscular significativa.

Informações gerais

A dieta HCG inclui apenas duas refeições sólidas que são aproximadamente 250 calorias cada. Você vai comer uma refeição idêntica para almoço e jantar. Você não vai comer café da manhã ou ter qualquer lanche no meio. Para colocar isso em perspectiva, para a maioria das pessoas, seguir o protocolo de dieta HCG é o equivalente a comer apenas uma refeição regular por dia ou 1/4 da quantidade de calorias que você come atualmente. Além do plano de refeições extremamente restrito, os dietistas recebem uma injeção diária única de 125 ius de HCG, gonadotrofina coriônica humana, que supostamente suprime seu apetite de acordo com o "Los Angeles Times". > A perda muscular é efeito colateral muito comum da dieta HCG. A maioria do peso que você perde ao seguir a dieta de HCG será músculo e água porque a dieta é tão baixa em calorias e deficiente em proteína. Durante a dieta, a proteína dietética ajuda a manter o tecido muscular magro e evita que o corpo catabolize o tecido muscular para obter energia. Diana McGuire, professora de Nutrição, Dietética e Ciências da Alimentação na Brigham Young University, explica que todas as 500 calorias da dieta de HCG serão usadas como energia e não para apoiar e reter o tecido muscular. Depois que seu corpo usa as 500 calorias para energia, sua próxima fonte de energia será o tecido muscular, que consumirá muito rapidamente.

HCG não suporta a perda de peso |

De acordo com Jennifer K. Nelson, Dietista registrado e licenciado para a Clínica Mayo, qualquer peso que você perder, seguindo a dieta HCG é por causa das restrições calóricas extremas, não por causa do HCG. A Food and Drug Administration dos E.U.A. aprova o HCG como medicamento de terapia de reposição hormonal e de fertilidade, não como um tratamento para a obesidade ou como um auxílio para perda de peso. Isso ocorre porque após mais de 50 anos de pesquisa, não existe um estudo clínico legítimo revisado por pares, sugerindo que o HCG suporte a perda de peso, reduz o apetite, poupa o músculo magro ou faz qualquer coisa que os proponentes dessa dieta alegam. Seguir a dieta HCG não é realmente diferente de simplesmente passar fome comendo 500 calorias por dia.

Prevenindo a perda de massa muscular

Se você está fazendo dieta para perder peso, idealmente, você vai querer perder tecido adiposo e não tecido muscular. Isso resulta na aparência enxuta ou "tonificada" que muitas pessoas estão tentando alcançar. A Universidade de Illinois fornece diretrizes para a perda de peso saudável que não resultará em perda muscular ou outros efeitos colaterais indesejados. Reduza sua ingestão calórica diária em 500 a 1000 calorias. Para a maioria das pessoas, isso produzirá perda de gordura de 1 a 2 libras. uma semana, mantendo a perda muscular ao mínimo. Qualquer perda de peso além de 2 lbs. uma semana é geralmente perda muscular. A Universidade de Illinois observa que a maioria das pessoas precisa de 2.000 calorias por dia, quatro vezes mais do que a dieta de HCG. Em um esforço para preservar o músculo, você não vai querer reduzir sua ingestão calórica muito além de 2.000 calorias.