casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso |

Posso ter Splenda na Dieta HCG?

Splenda, o nome patenteado da sucralose, é um adoçante artificial para alimentos e bebidas. Você pode encontrar a maioria das mercearias e lanchonetes disponíveis no "pacote amarelo". A dieta de HCG é um protocolo de perda de peso muito restritivo que promete perda de peso drástica de até 3 libras. por dia. Antes de considerar a Dieta HCG, você deve estar familiarizado com a forma como a dieta é estruturada e os inúmeros efeitos colaterais que essa dieta pode ter. Splenda não é permitido como parte da Dieta HCG.

Não há Splenda permitido

A Dieta HCG original, desenhada pelo Dr. A.T.W. Simeons no início dos anos 50, proíbe você de usar Splenda ou sucarlose para adoçar alimentos e bebidas. Dieta HCG do Dr. Simeons, conforme descrito em seu manuscrito "Libras e Polegadas", é o principal protocolo para a grande maioria das dietas de perda de peso HCG. Alguns outros médicos podem ter versões da Dieta HCG que permitem Splenda e sucarlose, mas o protocolo original apenas permite que os adoçantes artificiais Stevia e sacarina sejam usados. Talvez notavelmente, Dr. Simeons morreu em 1970, enquanto Splenda foi criado em 1976. Não se sabe se o Dr. Simeons teria permitido dieters para consumir Splenda em sua dieta.

Adoçantes permitidos

Apenas estévia e sacarina são permitidos na Dieta HCG. A sacarina está disponível na maioria dos supermercados e cafeterias no "pacote rosa", não deve ser confundida com o "pacote azul" que contém aspartame. Dr. Jonny Bowden, Ph.D. e um especialista em nutrição clínica, perfis de estévia e sacarina em seu livro "Living Low Carb". A sacarina está disponível desde o início de 1900 e tem sido um dos principais adoçantes sem calorias em alimentos e bebidas como refrigerante diet nos Estados Unidos desde 1980. A estévia é uma novidade no mercado de adoçantes artificiais, embora tenha sido usada desde 1970 no Japão e outros países. É o único adoçante artificial "natural", porque é feito a partir da planta stevia.

HCG Diet Malnturition

A Dieta HCG é perigosa porque é tão baixa em calorias. A dieta permite apenas 500 calorias por dia, o equivalente a comer apenas uma refeição por dia para a maioria das pessoas. Uma dieta de muito baixas calorias, com menos de 1.000 calorias, tem um efeito idêntico ao da fome, de acordo com o Centro de Nutrição Humana da Universidade da Califórnia - Los Angeles. É quase certo que você vai experimentar algum grau de desnutrição, seguindo a Dieta HCG. Os sintomas da desnutrição envolvem perda muscular extrema, fadiga, alterações de humor, fraqueza física, depressão e coágulos sanguíneos. A Universidade de Maryland Medical Center, MayoClinic.com e da Universidade de Idaho todos fortemente desencorajar você seguir esta dieta de moda passageira.

Sacarina e Stevia Segurança

Sacarina tem uma longa história como um adoçante artificial nos Estados Unidos Unidos, de acordo com a Universidade do Novo México. A Food and Drug Administration dos EUA considerou a sacarina segura desde 1978, apesar de ter sido banida no ano anterior. O Dr. Bowden considera a sacarina razoavelmente segura, apesar do estudo de 1978 publicado na "Environmental Health Perspective", que concluiu que a sacarina pode causar câncer. Dr. Bowden explica que ratos e camundongos envolvidos no estudo que desenvolveram câncer foram alimentados com "quantidades incrivelmente altas" de sacarina que nenhum ser humano poderia consumir em um período de 24 horas. Dr. Bowden relata que a estévia é livre de efeitos colaterais e é segura para consumo ilimitado. A estévia é a primeira escolha de Bowden para um adoçante sem calorias.

, , ] ]