casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso |

Taxa metabólica de repouso e perda de peso

Perder peso não é fácil e é fácil culpar a taxa metabólica de repouso. Existem muitos produtos que prometem aumentar a capacidade natural do corpo de queimar calorias, mas, na realidade, a taxa metabólica em repouso é imutável. Em vez de tentar combater a genética com pós e bebidas não comprovados, seguindo um regime sensato de construção muscular, exercícios de queima de gordura e redução moderada de calorias produzem os melhores resultados.

Metabolismo é a quantidade de energia necessária para manter funções corporais, como circulação, respiração, reprodução celular e reparação de tecidos. Aqueles com metas de perda de peso procuram aumentar suas taxas metabólicas. RMR mede a quantidade de energia que uma pessoa usa apenas descansando o dia todo. A taxa metabólica basal é semelhante, mas mede especificamente sua taxa metabólica após uma noite inteira de descanso, dando uma medida altamente precisa do seu metabolismo. O número de calorias que uma pessoa queima apenas descansando em um sofá é responsável por aproximadamente 70% de todas as calorias necessárias por dia. E para perder peso, você deve consumir menos calorias do que seu corpo mostra sua queima com essas medidas. Fatores Diferentes fatores influenciam a taxa metabólica de repouso de um indivíduo. Normalmente, a composição genética desempenha um papel fundamental. Os machos tendem a ter maiores taxas metabólicas de repouso do que as fêmeas. Esta disparidade deve-se à maior proporção de músculo para gordura corporal nos machos. O músculo queima mais calorias do que gordura, aumentando assim a taxa metabólica. Pessoas maiores têm maiores necessidades de energia em repouso do que pessoas menores e mais leves. À medida que as pessoas envelhecem, seu metabolismo diminui, e com isso as calorias diárias são queimadas para sustentar as funções corporais básicas. Aqueles com mais músculos queimam mais gordura, porque o músculo magro queima mais calorias do que gordura. Portanto, perder gordura e construir massa muscular aumenta ligeiramente a taxa metabólica. Exemplos de fórmulas para determinar a taxa metabólica de repouso envolvem matemática simples, mas muitos sites oferecem calculadoras para ajudar com os números. Um homem de 25 anos de idade e 200 kg precisa de 1.923 calorias por dia, enquanto um homem de 50 anos com a mesma altura e peso precisa de apenas 1.773 calorias por dia. Uma mulher de 25 anos de idade, 5 '5 "e pesando 125 libras, tem uma RMR que requer 1.308 calorias por dia. Uma mulher de 55 anos com a mesma altura e peso precisa apenas de 1.158 calorias por dia para manter

Fator de atividade

O ganho de peso resulta do excesso de calorias consumidas, portanto, para aquelas pessoas com taxas metabólicas mais lentas, ficar ativo ajuda a perder peso. Aumentar a atividade todos os dias aumenta o número de calorias por dia. De acordo com o site da Faculdade de Medicina de Baylor, uma mulher de 25 lbs de 25 ”com 5 '5” que exerce pelo menos uma hora por dia queima aproximadamente 467 calorias a mais por dia do que uma pessoa sedentária. mulher da mesma idade, peso e altura. Com o tempo, essas calorias extras queimadas aumentam a perda de peso.

Considerações

Boosters de metabolismo comercialmente disponíveis não funcionam e podem ser perigosos. Não há diretrizes federais em vigor exigindo que os fabricantes provem a eficácia ou a segurança de seus produtos. Fornecer alimentos nutritivos ao corpo e construir massa muscular magra com exercícios de resistência ao peso ajudam a saúde geral e a perda de peso.