casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso |

Razões para perda de peso lenta

A taxa de perda de peso média e saudável é de 1 a 2 libras. por semana, de acordo com MayoClinic.com. Contanto que alguém esteja perdendo peso a essa taxa, não é muito lento. Para aqueles que esperam por um ritmo mais rápido, pode ser hora de ajustar as expectativas. Quando alguém está fazendo dieta há muito tempo, eles também podem atingir um patamar. Fazer alterações na dieta e aumentar o nível de atividade pode começar a emagrecer novamente.

Metabolismo Lento

Várias coisas retardam o metabolismo e, como resultado, a perda de peso. Bater dietas são um exemplo. Dr. Melina Jampolis escreve em um artigo publicado na CNN.com que reduzir significativamente a ingestão de calorias pode causar uma pessoa a perder massa muscular, em vez de gordura. Como o músculo acelera o metabolismo, menos músculos significa menos calorias queimadas, mesmo para aqueles que se exercitam no mesmo ritmo que antes. Saltar refeições e comer menos do que o mínimo recomendado de 1.200 calorias por dia pode levar o corpo ao modo de fome, também diminuindo o metabolismo.

Condições Médicas

De acordo com o artigo de 2008 da Psychology Today, "Não é possível Perder peso? É provavelmente o seu metabolismo ", uma série de condições médicas pode retardar ou até mesmo parar a perda de peso. A síndrome da fadiga crônica e a fibromialgia, por exemplo, causam dor, fraqueza e baixa energia, dificultando a atividade física e queimando calorias. Hipotireoidismo, supercrescimento de levedura e resistência à insulina podem diminuir a velocidade com que o corpo queima calorias. Certos medicamentos, como antidepressivos e esteróides também podem afetar o peso, de acordo com o local de saúde mental do consumidor Healthy Place. Stress

Stress pode colocar muita pressão sobre o metabolismo. De acordo com a Psychology Today, a falta de sono também pode adicionar estresse ao organismo e retardar a produção do hormônio do crescimento. Como o hormônio do crescimento ajuda no equilíbrio da insulina, a falta dele pode levar ao aumento da fome e à dificuldade de processar certos alimentos. Quando uma pessoa está estressada, ele também pode comer mais ou ir para alimentos de conforto, como doces ou lanches ricos em gordura.