casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso |

Plano de perda de peso de forno de queima de gordura

O "Fat Burning Furnace" é um e-book desenvolvido por Rob e Kalen Poulos, de Michigan, ex-fracassados ​​que agora dizem ter descoberto a melhor e mais eficiente técnica para aumentar seu metabolismo, perdendo peso e mantê-lo fora. O e-book fornece instruções passo a passo para alcançar esses objetivos. O casal afirma que Rob perdeu 42 libras. e Kalen perdeu 59 libras. usando técnicas de "forno de queima de gordura". Sempre consulte um médico antes de iniciar uma nova dieta ou plano de exercícios.

Componente de Dieta

O "Forno de Queima de Gordura" não requer que você conte calorias ou tome suplementos. Aconselha-o a seguir um plano que descreve o que comer e quando comê-lo. O plano usa comida de verdade que você pode comprar na mercearia. Ele também enfatiza os alimentos à base de vegetais em relação a alimentos de origem animal. Isso faz com que seja facilmente adaptável para você, se você é um vegetariano, de acordo com o site do produto. Ênfase no exercício

A pedra angular do programa "Forno de Queima de Gordura" é o treinamento de força para construir massa muscular magra. Uma rotina de amaciamento é fornecida para que, se você for sedentário, possa usar o plano. De acordo com o site do produto, construir músculos é a melhor maneira de "acender" seu forno de queima de gordura, então você deve procurar "ativar" o máximo de massa muscular magra possível. Enquanto os criadores da dieta afirmam ter segredos revolucionários, muitos planos de perda de peso utilizam esse conceito. O músculo é metabolicamente mais ativo do que a gordura, portanto, substituir a gordura pelo músculo faz um bom sentido para queimar gordura. Quando você aumenta sua taxa metabólica de repouso, você realmente queima mais calorias sem fazer nada do que antes, o que transforma seu corpo em um "forno de queima de gordura", dizem Gregg Cook e Fátima D'Almeida-Cook, autores de "The Gym Guia de Sobrevivência.

Equipamentos

Você não precisa entrar em um ginásio para realizar os exercícios de treinamento de força no plano "Fornalha de Queima de Gordura", mas é aconselhável ter acesso a equipamentos de treinamento de resistência. "Realmente sério sobre finalmente alcançar seus objetivos de saúde e fitness ao longo da vida", observa o site do produto. No mínimo, você deve ter um banco e um par de halteres ajustáveis. Além disso, enquanto Rob Poulos reconhece que a redução local não funciona, o site da dieta diz que você pode comprar uma versão deluxe do plano que inclui rotinas de direcionamento específicas para áreas problemáticas, como a barriga e as coxas. Essas rotinas são destinadas a ajudá-lo a "maximizar a magreza e forma" em áreas problemáticas.

Time Frame

O site "Fat Burning Furnace" afirma que aumentos de força rápida será o seu resultado imediato de seguir o plano . Você vai ver a perda de gordura dentro de algumas semanas. É provável que você perca 5 a 10 libras nas primeiras duas a quatro semanas, de acordo com o site do produto. Você precisará trabalhar duas a três vezes por semana para "apenas alguns minutos" para construir sua massa magra de queima de gordura de acordo com o plano, que também é conhecido como o "milagre de 15 minutos".

O plano "Fat Burning Furnace" é sensacionalista como um infomercial e tem feedback insatisfatório em vários sites, observam os especialistas da Diets in Review. No entanto, o plano vem com uma garantia de reembolso de 60 dias. A Zero to Hero Fitness, que faz negócios como a FatBurningFurnace.com, é uma empresa credenciada pela Better Business Bureau desde outubro de 2009. A partir de 2013, todas as 82 reclamações contra a empresa nos 36 meses anteriores haviam sido encerradas. No entanto, 65 destes são "assumidos resolvidos" pelo bureau. A maioria das reclamações foi para reembolso ou troca de emissões, contabilizando 31 queixas. A segunda maior categoria de reclamações é com problemas de entrega, compensando 21 reclamações. Os problemas de venda acumularam oito reclamações e os problemas de publicidade trouxeram um número igual. Cinco reclamações foram para questões de atendimento ao cliente, quatro reclamações foram para problemas de produtos, três foram para cobrança ou questões de cobrança e questões de serviço e disputas contratuais, cada uma com uma reclamação.