casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Gestão de peso |

Agachamentos podem tornar seus glúteos menores?

Um exercício sozinho não o deixará magro. Enquanto o agachamento tonifica os músculos glúteos, uma dieta saudável e um plano de exercícios que criam um déficit calórico são o único método para emagrecer a longo prazo de um traseiro generoso. Concentre-se em uma abordagem saudável e de longo prazo; vai demorar paciência para ver um magro para trás a longo prazo.

Você não pode se concentrar onde você perde

A redução de pontos é um mito. Quando você perde peso, você perde todo o seu corpo. Embora os hormônios e o estresse desempenhem um papel, a perda de peso pode realmente se resumir ao básico de calorias em comparação com as calorias consumidas. Coma menos calorias do que você queima e perderá peso. Você não pode direcionar uma parte específica do corpo sozinho para perda de peso.

Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças recomendam perder 1 a 2 libras por semana como uma taxa de perda de peso saudável. Isso garante um ritmo lento e constante e ajuda a criar um estilo de vida a longo prazo que ajuda a manter o peso que você perdeu. Para atingir essa taxa, crie um déficit de 500 a 1.000 calorias por dia.

Por que incluir agachamentos

Como parte de um programa de exercícios, os agachamentos são um exercício muito eficaz. Eles trabalham vários grupos musculares, além dos músculos da sua bunda. O agachamento também fortalece os músculos isquiotibiais e quadríceps, criando um tônus ​​muscular nas coxas. Eles envolvem o seu núcleo, trabalhando os músculos do abdômen, o transverso do abdômen e os músculos que percorrem a espinha, o eretor da espinha.

Bumbum mais fino

Agachamento, especialmente se você usá-los com pesos pesados, realmente ajuda a desenvolver o músculo em sua bunda. Em vez de deixar suas nádegas menores, o agachamento pode torná-las mais bem torneadas e firmes.

O agachamento funciona bem, mas não é um plano de exercícios abrangente que contribua para a perda de peso. Incluí-los como parte do cardio regular e um programa de treinamento de força total do corpo. Pelo menos 250 minutos de cardio de intensidade moderada semanalmente ajudam a queimar as calorias necessárias para levar a perda significativa de gordura, explica o Colégio Americano de Medicina Esportiva. O treinamento de força aumenta a massa muscular, o que também torna seu corpo mais eficiente na queima de calorias. Juntamente com o agachamento e outros movimentos da parte inferior do corpo para fortalecer os músculos da bunda, inclua movimentos como linhas para as costas, flexões para o tórax e tríceps e bíceps para os braços.

Aperfeiçoamento do seu formulário

O formulário é fundamental para um agachamento adequado e para evitar lesões. Fique em pé com os pés afastados na largura dos quadris e mantenha o núcleo firme para apoiar as costas. Sente-se como se estivesse procurando uma cadeira, mas mantenha seu tronco ereto - não se curve. Desça até que suas coxas fiquem paralelas ao chão, certificando-se de que seus joelhos fiquem atrás dos dedos dos pés para evitar o excesso de extensão da articulação do joelho. Levante-se e repita.

Adicione uma barra em seus ombros ou segure halteres para aumentar a resistência e tornar o exercício mais desafiador. Tente fazer agachamentos duas a três vezes por semana como parte de um programa abrangente de treinamento de força. Trabalhe seu caminho até três ou quatro séries de 10 a 15 repetições do exercício.