casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Saúde da Família |

Modelo francês quebra o molde como Playboys Primeira Transgênero Centerfold

Playboy está fazendo história no centro das atenções, revelando que seu mais novo Playmate é modelo transexual Ines Rau.

O modelo de alta-costura francês de 26 anos é o primeiro modelo abertamente transgênero a ser incluído na história de 64 anos da revista. Ostentando um sutiã branco, tanga e tênis para as filmagens, Rau expressou sua gratidão pela honra de ser nomeada a mais nova Playmate e como isso a levou a refletir sobre seu passado.

“Quando eu estava fazendo essa filmagem, Eu estava pensando em todos aqueles dias difíceis na minha infância ”, ela diz na entrevista da Playboy. “E agora tudo o que acontece me dá muita alegria e felicidade. Eu pensei: "Eu realmente vou ser uma Playmate - eu?" É o mais belo elogio que já recebi. É como receber um buquê gigante de rosas. ”

Rau atribui à modelagem como sendo o catalisador que a levou a reconhecer e celebrar abertamente sua identidade transgênero. Seus outros créditos de modelagem incluem passarelas de alta costura e uma aparição na Vogue Italia _._ Ela também apareceu nua na edição de maio de 2014 da revista “AZ” na revista Playboy, mostrando uma mudança na aceitação de gênero que ultrapassa as classificações masculinas ou femininas.

Embora ela tenha tido bastante sucesso em sua jovem carreira, a jornada de auto-aceitação que a levou a esse marco não foi fácil.

“Eu vivi muito tempo sem dizer Eu era transexual ”, diz ela na próxima edição da Playboy. “Eu namorei muito e quase me esqueci. Eu estava com medo de nunca encontrar um namorado e ser visto como estranho. Então eu fiquei tipo, você sabe, você deveria ser quem você é. É uma salvação falar a verdade sobre você mesmo, seja seu gênero, sexualidade, seja o que for. As pessoas que rejeitam você não valem a pena. Não é sobre ser amado pelos outros; é sobre amar a si mesmo. ”

Desde que publicou sua primeira edição em 1953 com Marilyn Monroe na capa, a Playboy não é estranha a abraçar padrões de beleza inconstantes. A revista incluiu sua primeira playmate afro-americana, Jennifer Jackson, em 1965, e Darine Stern se tornou o primeiro modelo afro-americano a ser apresentado solo na capa em 1971. Ele também apresentou modelos mais antigos como Patricia Paay aos 60 anos de idade. , Farah Fawcett aos 50 anos e Mamie Van Doren aos 75 anos.

A revista também se absteve de publicar fotos de nudez de 2015 a 2016. Quando decidiu reintroduzir a nudez, Hefner divulgou um comunicado afirmando que “a Playboy será sempre um estilo de vida marca focada nos interesses masculinos, mas como os papéis de gênero continuam a evoluir na sociedade, nós também. ”

A edição de novembro /dezembro de 2017 da Playboy chega às bancas em 31 de outubro. A capa da edição é uma homenagem a o falecido Hugh Hefner - a primeira capa a apresentar um homem solitário.

, , ] ]