casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Saúde da Família |

Como tirar o seu filho da escola para a escola em casa

O ensino em casa do seu filho é uma alternativa viável à educação pública ou privada para muitas famílias nos Estados Unidos. Em 2003, 2,2% das crianças em idade escolar eram educadas em casa, em comparação com 2,9% em 2007, de acordo com o Departamento de Educação dos EUA. Tirar seu filho de sua situação escolar atual e ingressar nas fileiras crescentes de famílias que estudam em casa requer pesquisa e planejamento. Se você está fazendo a transição para mudanças acadêmicas, razões religiosas ou situações sociais, você pode ensinar seu filho em casa.

Decida quando tirar seu filho da escola. Se você levá-la para fora no meio do ano, ligue para sua associação de ensino em casa do estado e determinar os requisitos legais. Em seguida, ligue para a escola e conte-lhes sua decisão. Preencha qualquer papelada necessária para oficializar a mudança. Se tomar a decisão de educar o filho em casa durante as férias de verão, você só precisará seguir as diretrizes para os alunos que estudam em casa no seu país.

Peça para revisar os registros escolares de seu filho. A Lei de Privacidade e Direitos Educacionais da Família declara que você tem o direito de “inspecionar e revisar os registros educacionais do aluno mantidos pela escola”. Embora não seja necessário fornecer uma cópia dos registros, muitas escolas lhe fornecerão uma cópia dos registros. por uma taxa. Esses registros serão valiosos se você decidir mais tarde inscrever novamente seu filho em uma escola pública diferente ou em uma escola particular. Se a escola não cooperar, consulte a associação da escola domiciliar para obter assistência.

Prepare sua criança para as próximas mudanças em sua educação. Uma criança pequena pode estar ansiosa para tentar algo novo, mas uma criança mais velha pode ficar apreensiva. Calmamente explique ao seu filho que você tomou sua decisão. Mostre a ela os assuntos que você abordará, os projetos que planeja fazer e explique suas razões para a decisão. Pergunte a ela se há algum assunto que ela gostaria de cobrir e que você não incluiu. Lembre-a de que ela ainda terá tempo livre para buscar interesses externos, como esportes ou música.

Relacione os assuntos e livros didáticos que seu filho já concluiu. Compare os assuntos preenchidos com os assuntos que você pretende cobrir. Se você está preocupado com o seu nível de habilidade em uma área particular, faça com que ele seja avaliado por um professor certificado. Participe de uma reunião do grupo de apoio da escola domiciliar e peça orientação escolar aos veteranos. Se você está tirando seu filho da escola no meio do ano letivo, solicite seu currículo antes de removê-lo da escola. Isso evitará que ele perca algum tempo na escola.

Comece a ensinar seu filho. Faça uma programação diária dos assuntos a serem cobertos e peça ao seu filho para colocar uma marca de seleção ao lado de cada lição concluída. Incorporar arte e geografia quando você ensina história, ciência e literatura. Encontre um grupo de ensino em casa ou extracurricular para o seu filho participar. O site da Educação da Família recomenda juntar programas de esportes, fazer voluntariado juntos e fazer amizade com outras famílias que ensinam o ensino domiciliar.

Dica:

Participe de uma feira de currículo escolar em casa para comprar seus livros escolares com desconto. >

Depois de algumas semanas de estudo, reserve um tempo para rever quais técnicas estão funcionando e o que precisa ser aperfeiçoado.

Para ajudar seu filho a desenvolver suas habilidades sociais, pergunte se sua biblioteca local tem programas criados para homeschoolers ou junte-se a uma cooperativa de homeschooling para conhecer e interagir com outras famílias de homeschooling. Vá em viagens de campo com sua família ou um grupo de ensino em casa. Você também pode convidar os amigos da velha escola de seu filho para depois da escola para jogar.

Coisas Necessárias

Currículo

Agende um livro

, , ] ]