casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Saúde da Família |

Destinys Child Singer revela pensamentos suicidas em alta da fama

A depressão, que afeta cerca de 350 milhões de pessoas em todo o mundo, não discrimina - e Michelle Williams é a prova. A ex-estrela de Destiny's Child revelou esta semana que ela tem lutado contra problemas de saúde mental desde a adolescência e que sua depressão atingiu o auge de sua carreira com o grupo de garotas.

Williams afirma que na época até sei que ela estava sofrendo de depressão. "Eu acho que com 25 anos de idade, se eu tivesse um nome para o que eu estava sentindo na época, eu teria revelado que 'eu tenho sofrido de depressão'", disse ela, enquanto co-hospedagem "The Talk" em Quarta-feira. “Eu apenas pensei que era dores de crescimento. Eu apenas pensei, 'estou me transformando em uma mulher'. Eu tenho sofrido desde as idades entre 13 e 15 anos. Naquela idade, eu não sabia como chamá-la. ”

Ela Acrescentou que aqueles ao seu redor, incluindo Matthew Knowles (pai de Beyoncé), filho de Destiny, não pareciam entender com o que ela estava lidando. "Eu estou em um dos grupos femininos mais vendidos de todos os tempos, sofrendo com depressão", explicou ela. “Quando eu divulguei para o nosso gerente na época, abençoe o coração dele, ele estava tipo: 'Todos assinaram um contrato multimilionário. Você está prestes a sair em turnê. Sobre o que você tem que estar deprimido? 'Então eu fiquei tipo' Oh, talvez eu esteja apenas cansada '”.

A depressão dela ficou“ muito, muito ruim ”- ao ponto de ser suicida. "Eu estava naquele lugar onde ficava tão escuro e pesado, porque às vezes você se sente como 'sou o provedor, cuido das pessoas. Eu não deveria estar me sentindo assim. O que eu faço? ”Ela continuou, revelando que queria sair da banda. Williams é apenas uma entre 14 milhões e 16 milhões de pessoas nos EUA que experimentam um episódio depressivo maior a cada ano. . A condição, que é duas vezes mais comum entre as mulheres do que entre os homens, afeta cerca de uma em cada 10 mulheres em algum momento da vida. A depressão de longo prazo, como a de Michelle, ocorre com bastante frequência. Depois de ter um episódio importante, as chances de ter outro episódio é de cerca de 50% nos dois anos seguintes e podem chegar a 90% em seis anos.

Felizmente, Michelle parece estar do outro lado dela. depressão, revelando: “Está de folga. É liberado. Eu também aplaudi a cantora Demi Lovato, que recentemente abriu sua própria luta contra a depressão, fazendo uma declaração séria sobre a condição de terminar a conversa. “Depressão não significa preguiça. Auto-mutilação não significa que você quer atenção. Não é nada disso. ”

Se você acha que você ou alguém que você conhece pode estar sofrendo de depressão, revise os oito sinais de alerta e entre em contato com um profissional médico.

O que você acha? Você está surpreso com a confissão de depressão de Michelle Williams? Você pode relatar? Você já sofreu de depressão?