casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Saúde da Família |

Baunilha para Perda de Peso

A baunilha é conhecida por seu lugar em glacê, panificação e sorvete, coisas que geralmente não são associadas à perda de peso. Enquanto comer muitos produtos de baunilha pode não ajudar você a perder peso, ou mesmo levar a ganho de peso, cheirar sua fragrância aromática possivelmente, relata "Reader's Digest", ABC News e "Daily Mail" do Reino Unido.

Aromaterapia

Síndrome do Jantar de Natal

A Síndrome do Jantar de Natal, como explicado em "Reader's Digest", Pretende que mergulhar em um cheiro de comida muitas vezes suprime seu apetite. O nome da teoria vem do fenômeno no dia de Natal, onde todos os hóspedes são atraídos pelo cheiro da comida e prontos para a festa, mas o cozinheiro não é. O cozinheiro passou o dia imerso nos cheiros da comida, que muitas vezes matam o desejo por esses alimentos em particular, e geralmente sacia o apetite.

O aroma da baunilha

O cheiro de baunilha reduz especificamente os seus desejos por chocolate, "Reader's Digest" relatórios, enquanto ABC News acrescenta que o cheiro de baunilha também pode reduzir seus desejos por outros doces. Sem os desejos, você é menos propenso a pegar a barra de chocolate mais próxima ou outra sobremesa ou lanche açucarado de alto teor calórico. Aromas de baunilha vêm em velas, incenso, sprays aromáticos e misturados com óleos essenciais. Infundir o cheiro em toda a sua casa ou cozinha é uma maneira de manter os desejos na baía.

Vanilla Patch

Outra maneira de mergulhar no cheiro de baunilha é com um pedaço de baunilha que gruda na sua pele e fica com você o dia todo, tanto a ABC News quanto o relatório "The Daily Mail". O adesivo de baunilha é semelhante a remendos que reduzem os desejos de nicotina, mas, em vez de passar pela corrente sanguínea, o adesivo de baunilha libera o aroma de baunilha ao longo do dia, que você inala. O adesivo de baunilha foi testado com sucesso no Hospital St. George, em Londres, em um julgamento conduzido pela chefe da dietista do hospital, Catherine Collins. O teste envolveu 200 voluntários com excesso de peso divididos em grupos, com um dos grupos usando adesivos de baunilha. Membros de outros grupos usavam um adesivo de limão, um adesivo placebo ou nenhum adesivo. Aqueles que usaram o adesivo de baunilha perderam mais peso do que os outros durante o período experimental de um mês. Collins apresentou as descobertas em 2010 em Edimburgo, na Escócia, no 13º Congresso Internacional de Dietética.