casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Saúde da Família |

A dieta da moda Bob Harper está adotando para curar seu coração

Não faz nem um mês desde que Bob Harper chocou os fãs confessando que ele sobreviveu a um ataque cardíaco, e ele já está mudando sua rotina de saúde para garantir uma vida mais longa. Harper, famoso por seu trabalho como instrutor de fitness na série da NBC “The Biggest Loser”, atualizou sua conta no Instagram na quarta-feira com uma foto de seu delicioso jantar mostrando como ele está usando comida para se recuperar. ataque, meus médicos sugeriram mais de uma dieta mediterrânea, então o jantar desta noite é branzino com couves de Bruxelas e eu comecei com uma salada. #heartattacksurvivor

Uma postagem compartilhada por Bob Harper (@trainerbob) em 7 de março de 2017 às 16:53 PST

O médico de Harper ajustou sua dieta para incluir ingredientes da dieta mediterrânea, como a abundância de peixes , frutas, legumes, legumes, azeite, nozes, produtos lácteos e quantidades moderadas de vinho. Conhecida como uma das dietas mais saudáveis ​​do mundo, a dieta de Meditteranean pode reduzir os níveis de LDL (colesterol ruim), reduzir o risco de doença cardíaca e mortalidade cardiovascular e possivelmente até reduzir o risco de mortalidade geral, segundo especialistas da Mayo Clinic.

Nutricionista de celebridades e autora do livro "Saúde Feminina Grande Livro de Smoothies e Sopas" Lisa DeFazio concorda. "Uma dieta mediterrânea é ideal porque enfatiza gorduras monoinsaturadas saudáveis, como azeite de oliva e nozes", ela diz LIVESTRONG.COM. “Esta dieta saudável para o coração é rica principalmente em alimentos vegetais e alimentos anti-inflamatórios que restauram a saúde e curam o corpo. [É] rico em antioxidantes e proteína magra para combater doenças e manter seu sistema imunológico forte. ”

A caminho da recuperação. Eu sou obrigado a usar esses monitores para ver o que meu coração está fazendo durante todo o dia. Eu me sinto como um robô da WESTWORLD, obrigado por sua gentileza. Você não tem ideia do quanto isso ajuda. A

Um post compartilhado por Bob Harper (@trainerbob) em 28 de fevereiro de 2017 às 06:51 PST

Harper compartilhou sua frustração por não poder fazer seu treino CrossFit na quinta-feira devido a tomar um teste de estresse, mas que é provavelmente melhor ele se concentra em levar as coisas devagar e adere à sua dieta. DeFazio diz que ele está no caminho certo. “Os melhores alimentos são azeite, amêndoas, abacate, salmão, legumes e feijão ilimitados!”

Como DeFazio explica, os ataques cardíacos podem ser causados ​​pela genética e pelo estresse. O primeiro é o caso de Harper. Ele disse a vários meios de comunicação que sua família sofre de problemas cardíacos e até perdeu a mãe para um ataque cardíaco. Se você está no mesmo pool genético, pode pelo menos controlar o que come seguindo uma dieta saudável para aumentar suas chances de ter uma vida longa.