casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

Midol Alternativas

Midol é um medicamento fabricado pela Bayer Healthcare para ajudar as mulheres a aliviar os sintomas da síndrome pré-menstrual; Os sintomas da TPM incluem cólicas, inchaço, fadiga, dor nas costas e dor de cabeça. Cinco variedades diferentes de Midol estão disponíveis sem receita. Além do padrão Midol Complete, a Bayer oferece outros produtos Midol que proporcionam alívio prolongado e noturno. Uma fórmula é projetada especificamente para adolescentes. Géis líquidos Midol são oferecidos como uma alternativa para a forma padrão de comprimido.

Pamprin

Pamprin, fabricado pela Chattem, é outro medicamento destinado a aliviar os sintomas da TPM. Você pode escolher entre quatro variedades Pamprin: Pamprin Multi-Symptom, Pamprin Cramp, Pamprin All Day e Pamprin Max. Cada produto contém diferentes combinações de analgésicos, redutores de febre, anti-histamínicos e diuréticos. Todos esses produtos, exceto o Pamprin Max, são livres de cafeína. Segundo o site Pamprin, você deve tomar cada dose com um copo cheio de água. Siga as instruções de dosagem no rótulo, a menos que o médico forneça outras instruções. Você pode comprar Pamprin na maioria das mercearias e drogarias.

Os analgésicos e cafeína

Os ingredientes ativos em cada produto Midol são uma combinação de analgésicos e diuréticos. O acetaminofeno serve como analgésico em três dos cinco produtos Midol; naproxeno sódico e ibuprofeno aparecem nos outros dois produtos. Como uma alternativa ao Midol, você pode simplesmente tomar um analgésico ou redutor de febre, como paracetamol, ibuprofeno ou aspirina. Aspirina e ibuprofeno têm efeitos anti-prostaglandinas que podem prevenir cólicas se tomadas antecipadamente. Midol também contém cafeína para agir como um diurético e um estimulante. Os diuréticos ajudam a liberar a água do corpo e reduzem o inchaço, enquanto os estimulantes fornecem energia e foco. Uma xícara de café ou chá proporcionaria um benefício similar; essas bebidas também contêm cafeína e agem como diuréticos.

Muitas mulheres preferem não usar remédios para tratar os sintomas da TPM e, em vez disso, usam remédios caseiros naturais para proporcionar alívio. Vitaminas e suplementos são muitas vezes tomadas para aliviar os sintomas. De acordo com o Centro de Recursos de Saúde Sexual da Universidade de Stanford, um suplemento de magnésio tomado todos os dias pode restaurar as deficiências de magnésio ligadas à TPM. O cálcio também pode ajudar a aliviar alguns sintomas. A vitamina B6 e a raiz do dente-de-leão podem reduzir o inchaço e melhorar a circulação para os órgãos femininos. Outros remédios para TPM incluem tomar um banho quente para relaxar os músculos, beber um copo de vinho tinto ou uma xícara de chá, comer uma dieta rica em potássio, comer pequenas refeições freqüentes para estabilizar o açúcar no sangue e fazer bastante exercício. O site da Universidade de Maryland Medical Center sugere que remédios à base de plantas, como o extrato de casta árvore, cohosh preto, óleo de prímula e erva de São João também podem ajudar a aliviar os sintomas da TPM.