casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

Ingredientes de proteína em pó

Pós de proteína são geralmente tomados como suplementos por atletas e fisiculturistas que exigem uma grande quantidade de proteína para construir massa muscular através do exercício. A proteína é essencial para o corpo humano, porque o músculo e o tecido são feitos de aminoácidos proteicos. Embora as combinações variem, as proteínas em pó são feitas de quatro fontes básicas: soro de leite, arroz, soja ou ovo. Whey

Whey é uma proteína que compõe aproximadamente 20% do conteúdo total de proteínas no leite de vaca. É também um subproduto da fabricação de queijo e é usado comercialmente. Whey protein é o nome dado às proteínas globulares que são isoladas do soro e geralmente são uma combinação de alfa-lactalbumina, beta-lactoglobulina e albumina sérica. Pode conter glicomacropeptídeos também. De acordo com o Dairy Council of California, a proteína whey contém um rico perfil de aminoácidos. O soro de leite é de fácil digestão, o que facilita a absorção de proteínas e é útil para a construção de massa muscular. Aumenta o fluxo de nutrientes para ajudar a reconstruir e reparar o tecido muscular.

Arroz

A proteína do arroz é uma proteína vegetariana que é mais facilmente digerível do que a proteína do soro do leite. É feito de arroz integral e tratado com enzimas que levam à separação dos carboidratos das proteínas. De acordo com RiceProteinConcentrates.com, a proteína de arroz é feita a partir de arroz não geneticamente modificado. É adequado para pessoas com alergias alimentares e dá ao corpo uma quantidade suficiente de proteína de forma eficaz.

A proteína de soja é derivada da soja e é embalada com múltiplos benefícios para a saúde. É ideal para vegetarianos que desejam adicionar proteína à sua dieta e é uma boa fonte de proteína para aqueles que são intolerantes à lactose. Embora seja facilmente digerível, não se mistura bem em bebidas e shakes. Além de adicionar proteína à dieta, a proteína de soja tem mostrado reduzir o risco de doença cardíaca, diminuir o colesterol, diminuir o crescimento das células cancerosas, construir ossos fortes e diminuir os sintomas da menopausa, segundo o Journal of Prenatal Education.

A proteína do ovo pode ser consumida com qualquer refeição, ao contrário do soro do leite, que idealmente deve ser consumido antes ou depois do treino. A proteína do ovo é uma fonte saudável de proteína para aqueles alérgicos a laticínios ou soja. Além disso, fornece o corpo com muitos aminoácidos essenciais.

Outros ingredientes Ingredientes adicionais que são geralmente usados ​​em fórmulas de proteína em pó incluem sabores naturais e artificiais, lecitina, creme, sal, acessulfame de potássio e sucralose. Alguns pós são fortificados com vitaminas e minerais selecionados. Desde que o corpo usa o cálcio para quebrar aminoácidos protéicos, muitos pós de proteína contêm cálcio. Aminoácidos adicionais podem ser incluídos em proteína em pó, como triptofano, valina, treonina, isoleucina, leucina, lisina, fenilalanina e metionina.