casa | | Informação em Saúde >  | Saúde | Nutrição |

Low Carb & High Protein Diet para o Ginásio

Você provavelmente já teve essa conversa na academia antes: você diz que quer cortar gordura e construir músculos, e alguém lhe diz para seguir uma dieta específica que enfatiza os baixos carboidratos e a alta proteína. Você pode se afastar dessa sugestão, porque as dietas com pouco carboidrato e alta proteína desenvolveram má reputação. A melhor dieta que complementará a sua rotina de exercícios não é tão restritiva quanto essas dietas e equilibra todos os grupos de alimentos. A premissa por trás da dieta de baixo carboidrato é que os americanos comem muitos carboidratos, e todos do excesso é transformado em gordura. Você deve eliminar carboidratos para forçar seu corpo a queimar a gordura que já tem. Embora a dieta pareça fazer sentido, o resultado é que os dietistas ingerem mais proteína e geralmente mais gordura para repor os carboidratos que estão evitando. Embora os indivíduos que seguem uma dieta com baixo teor de carboidratos possam perder mais peso inicial do que os dietistas com baixo teor de gordura, o efeito a longo prazo é que a perda de peso é quase a mesma. A dieta de baixo carboidrato também pode restringir a quantidade de fibras, vitaminas e minerais que você ingere, e você pode desenvolver uma deficiência de nutrientes ao longo do tempo. Como você pode aumentar sua proteína e gordura? Quando você ingere carboidratos, pode comer mais gordura saturada do que com uma dieta mais balanceada. Esta gordura saturada alta pode aumentar seus níveis de colesterol no sangue. Isso pode aumentar o risco de desenvolver doenças cardíacas e diabetes, entre outras condições crônicas. Os corpos de alguns indivíduos não são projetados para essa alta ingestão de proteínas e podem desenvolver desconforto nos rins.

Necessidades de proteína e carboidratos

Você precisa de pelo menos 130g de carboidratos por dia se você se exercitar duas ou mais vezes por semana, Associação Americana de Dietética mostra. Você também precisa de aproximadamente 1,4g a 1,8g de proteína por kg de peso corporal. Para um homem de 170 lb, isso significa aproximadamente 110g a 130g de proteína por dia. Quando você excede as necessidades de proteína ou não obtém carboidratos adequados, você interrompe a capacidade do seu corpo de metabolizar os nutrientes corretamente. Como resultado, cetose pode resultar.

Dieta balanceada para o ginásio -

Em vez de se concentrar em enfatizar certos tipos de nutrientes sobre os outros, priorizar o desenvolvimento de uma dieta equilibrada que atenda às suas necessidades. Você pode obter sua proteína de fontes alimentares inteiras, como carnes magras, peixes, laticínios com baixo teor de gordura, grãos integrais, nozes, legumes, ovos, alimentos de soja e certos vegetais e frutas. Além da proteína que você obterá dos grãos integrais, legumes e frutas, você também consumirá carboidratos complexos. Coma três refeições balanceadas e um lanche leve antes do exercício. Beba muita água para repor os fluidos que você perde durante o exercício.